Tópico original:

Alguém poderia me ajudar a recuperar minha TV?

(Tópico criado em: 07-21-2022 10:20 PM)
134 Exibições
alicun
Active Level 1
Opções
TV
No começo desse ano furtaram minha casa e levaram tudo que tinha, inclusive uma smart tv samsung 65 polegadas, tinha conectado ela no smart things (tenho todo ecossistema samsung). Fiz o boletim de ocorrência, liguei na samsung relatando o que havia ocorrido e eles falaram que aqui no brasil não conseguem rastrear televisores.
Pois bem na data de hoje apareceu a seguinte mensagem

image

O caso ja está com a policia e preciso de mais provas, como a conta logada e ip. Alguém poderia me dar uma força?
3 Comentários
Marreta2022
Active Level 9
TV
Poxa vou ficar te devendo essa.
0 Kudos
luksskul
Beginner Level 2
TV
O endereço de IP que q tv recebe não é estático, o que possibilitaria vc associar ele a um endereço do mundo real se fosse. O roteador que gera o IP e é dinâmico. Impossível mesmo que conseguisse o número, ele ter alguma validade pra localizar ela. Mais difícil ainda seria conseguir convencer a polícia a ir atrás disso. Sinto muito pelo que passou, deve ter sido terrível ter a casa invadida. Mas essa tv difícil poderia ser recuperada.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, alicun. Lamentamos pelo ocorrido, imaginamos o susto que foi, fora o prejuízo material e todo transtorno. Mas desejamos que esteja bem! Não temos como fazer o rastreamento de TV.

 

0 Kudos