Tópico original:

Aplicativo SmartThings para Celulares e para Computadores.

(Tópico criado em: 06-17-2024 08:31 PM)
252 Exibições
Nazareno67
Beginner Level 2
Opções
TV

Não só estou Muito Decepcionado, como acho Ridículo, meu celular MOTOROLA ter mais integração com minha TV Samsung The Frame 32''. 
Enquanto é muito fácil controlar minha TV via App SmartThing, que vira um controle remoto virtual, com os mesmo botões do controle físico, com direito a um Touchpad para controlar o mouse e ainda dá pra usar o teclado virtual do celular para escrever em campos  de texto (como para pesquisar filmes e vídeos, navegar na internet e preencher formulários, etc)... A única coisa que o mesmo App (SmartThings) faz em meu notebook GalaxyBook 2, é Ligar e Desligar o aparelho!!

Custava ao menos ter os mesmos recursos? O Notebook usa a Mesma Rede e tem BlueThooth igualzinho o celular... É só SOFTWARE! Se é possível fazer com um Celular, fazer com um note deveria ser a coisa Mais Óbvia do Mundo, ainda mais em um aparelho do mesmo fabricante (Galaxybook 2). 
Nem vou falar o quanto eu fiquei Extremamente Decepcionado com o Recurso de Segunda Tela só funcionar com Tablet, e não com a TV!
Achei que seria vantajoso ter os dois aparelhos do mesmo fabricante, e quebrei a cara!!

O fato de não poder usar fotos pessoais na tela para usar de "Porta Retratos" e só ter aquela galeria *** então... Não recomendo nunca mais! O painel é ótimo, o processador é muito bom, mas a integração e os recurso de software são uma Lástima!!

A minha mãe comprou uma LG!

4 Comentários
Caparelli
Expert Level 5
TV
Eu uso um aplicativo ótimo, faz várias coisas e serve para Windows e Linux ( KDE connect )
Ryukio
Active Level 8
TV
"O fato de não poder usar fotos pessoais na tela para usar de "Porta Retratos" e só ter aquela galeria *** então... Não recomendo nunca mais!"

Na minha de 55 eu consigo pelo Smartthings fazer upload de fotos na TV e deixar passando-as ao invés das imagens de arte.
LetíciaDS
Expert Level 5
TV
- Caraca, sabia não! Que chato isso, em... 😪
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, Nazareno67. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos