- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-17-2024 08:31 PM
TVNão só estou Muito Decepcionado, como acho Ridículo, meu celular MOTOROLA ter mais integração com minha TV Samsung The Frame 32''.
Enquanto é muito fácil controlar minha TV via App SmartThing, que vira um controle remoto virtual, com os mesmo botões do controle físico, com direito a um Touchpad para controlar o mouse e ainda dá pra usar o teclado virtual do celular para escrever em campos de texto (como para pesquisar filmes e vídeos, navegar na internet e preencher formulários, etc)... A única coisa que o mesmo App (SmartThings) faz em meu notebook GalaxyBook 2, é Ligar e Desligar o aparelho!!
Custava ao menos ter os mesmos recursos? O Notebook usa a Mesma Rede e tem BlueThooth igualzinho o celular... É só SOFTWARE! Se é possível fazer com um Celular, fazer com um note deveria ser a coisa Mais Óbvia do Mundo, ainda mais em um aparelho do mesmo fabricante (Galaxybook 2).
Nem vou falar o quanto eu fiquei Extremamente Decepcionado com o Recurso de Segunda Tela só funcionar com Tablet, e não com a TV!
Achei que seria vantajoso ter os dois aparelhos do mesmo fabricante, e quebrei a cara!!
O fato de não poder usar fotos pessoais na tela para usar de "Porta Retratos" e só ter aquela galeria *** então... Não recomendo nunca mais! O painel é ótimo, o processador é muito bom, mas a integração e os recurso de software são uma Lástima!!
A minha mãe comprou uma LG!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-17-2024 08:51 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-17-2024 09:28 PM
TVNa minha de 55 eu consigo pelo Smartthings fazer upload de fotos na TV e deixar passando-as ao invés das imagens de arte.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-17-2024 10:12 PM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar