Tópico original:

App DirecTV GO UN55AU7700

(Tópico criado em: 02-02-2022 05:28 PM)
222 Exibições
fau_pereira
Active Level 1
Opções
TV

Tenho uma Smart TV UHD UN55AU7700 e instalei o app da DirecTV GO que consta na app store da Tizen, entretanto, constantemente o app interrompe a transmissão dizendo que a conexão estava mais lenta do que o normal, sendo que a minha internet é fibra de 400MB. Já reinstalei o app, resetei o sistema da TV, alterei as configurações de rede da internet na TV e nada adianta.

 

Além dele, quando uso o ao vivo do Star+ isso também acontece, agora os demais apps (YouTube, Prime Video, Netflix, GloboPlay, Pluto TV e etc) funcionam normalmente.

 

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e se conseguiu resolver?

2 Comentários
MauMauGalaxy
Active Level 9
TV
Esse App nas TVs Samsung são muito bugados. Comprei um Roku Express e acabei com esse problema. Outros apps funcionam muito melhor no Roku.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
TV
Veja se a conexão é por Wi-Fi. Se sim, opte por conexão em 5GHz, que dá melhor velocidade (mas menor alcance). O Wi-Fi em 2,4 GHz é mais estável e tem melhor alcance, mas você nunca vai obter a velocidade de 400 Mbps com esta banda.

Caso seja possível, opte por uma conexão por cabo ligado diretamente do modem/roteador e na TV. Não sei dizer se a sua TV é seu roteador são giga bits, mas se não for, por cabo você terá 100 Mbps garantidos e de modo muito estável. Essa velocidade é mais do que suficiente para assistir vídeos em 4k.

Att.
0 Kudos