Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

App HBO Max travando

(Tópico criado em: 04-07-2022 08:56 PM)
7217 Exibições
edfcruz
Active Level 5
Opções
TV
Olá, alguém está com problema no app do HBO Max? Pois quando estou assistindo na TV, depois de uns minutos ele **bleep** e preciso reiniciar a TV.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
WH1TTE
Active Level 6
TV
Olá, infelizmente o app da HBO é extremamente ruim em questão de otimização, a minha experiência em todos os lugares possíveis sempre foram assim. Contudo, ainda da pra usar.

Exibir solução no post original

12 Comentários
Solução
WH1TTE
Active Level 6
TV
Olá, infelizmente o app da HBO é extremamente ruim em questão de otimização, a minha experiência em todos os lugares possíveis sempre foram assim. Contudo, ainda da pra usar.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Olá, edfcruz! Tudo bem?

Qual o modelo da sua TV? Você verificou se a sua TV possui atualizações pendentes?

Estou a disposição.

0 Kudos
edfcruz
Active Level 5
TV
Olá, verifiquei sim, e tudo está na última versão, tanto o software da TV quando o app. Já entrei em contato com a HBO Max e eles orientou a reinstalar, também fiz e não surgiu efeito.
0 Kudos
TaniaDalmazo
Beginner Level 2
TV

Olá, também estou com o mesmo problema. Fiz todos esses procedimentos também e não adiantou. Pensei que aqui teria algo que iria me auxiliar, mas pelo jeito não tem solução. 🙁

0 Kudos
SidneiVicente
Beginner Level 2
TV

Olá gente, o meu aplicativo HBOmaxx **bleep** muito na minha Samsung smart cristal 4K não consigo assistir mais nada! Muito insatisfeito com o aplicativo já liguei para os operadores da HBO Max e ninguém dá jeito!

Mat4
Beginner Level 2
TV

Vocês resolveram? Estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo!

0 Kudos
edfcruz
Active Level 5
TV
Nada ainda, já atualizei e até tentei usar com cabo de rede, mas nada.
0 Kudos
Mat4
Beginner Level 2
TV

Vocês resolveram? Estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo!

0 Kudos
arnaldopfilho
Beginner Level 2
TV
  • Eu também comprei uma Samsung em 2022, e o app da HBO é o único aplicativo que **bleep**, principalmente se eu assistir com áudio original e legenda, simplesmente **bleep**,  preciso reiniciar a smart. 
    Frustrado com uso do app da HBO e da Smart Samsung também.