Comprei um televisor Samsung em 01/06/2023 modelo QN50Q60CAGXZD, após 5 meses de uso apresentou riscos pretos na tela, solicitei o reparo da tv no... Ver publicação
Comprei um televisor Samsung em 01/06/2023 modelo QN50Q60CAGXZD, após 5 meses de uso apresentou riscos pretos na tela, solicitei o reparo da tv no... Ver publicação
Opa galera, minha primeira postagem aqui .Minha tv QLED 55 MODELO Q70t, começou a aparecer uma notificação toda hora dizendo que o sensor de som está... Ver publicação
Faz um tempo que minha tv vem apresentando cortes de som e depois parando de fazer som, queria saber se tem solução ou alguma forma de resolver ( já... Ver publicação
Comprei uma TV QLED 4K há pouco mais de um ano e, hoje, comecei a enfrentar o tão famoso problema do looping infinito, com a TV desligando e ligando... Ver publicação
Comprei uma tv de 85 polegadas a 1 ano e 2 meses no valor de 8000 reais. Após o tempo descrito a tv deu problema serio no display e a troca;conserto... Ver publicação
Pessoal vcs sabe se ainda vai ter atualização pra essa TV de 2021 Ver publicação
Se você tem uma TV Samsung e curte filmes clássicos e consagrados, tem novidade no ar! O canal Sony One Cinema (2731) acaba de chegar ao catálogo... Ver publicação
Minha TV acima descrita fica ligando e desligando sozinha. Decepcionante uma tv de mais de R$3.600,00 quebrar em menos de 3 anos de comprada. Tv... Ver publicação
Boa tarde, comprei minha tv Samsung QN55Q70A em 25/09/2022 em setembro de 2024 ela começou a ficar com a imagem tremida quando ligava após alguns... Ver publicação
Adquiri um modelo de Smart TV Samsung 4k Qled 55 Q70A em Julho de 2022 e em apenas dois anos e meio de uso ele passou a apresentar problemas na tela.... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
29 | |
23 | |
10 | |
9 | |
7 |
Usuário | Contagem |
---|---|
18 | |
12 | |
9 | |