Você sabia que pode usar a TV como HUB para dispositivos inteligentes? Ver publicação
Você sabia que pode usar a TV como HUB para dispositivos inteligentes? Ver publicação
Comprei uma TV de 55' e com 1 ano e 1 mes apresentou defeito na tela e a Samsung não me amparou , ou seja nem se importaram comigo. Ver publicação
Tenho uma tv samsung UN55AU7700G que fica ligando e desligando sozinha. Eu ligo na tomada, ela liga, faz o som quando está ligada e, em 1 segundo,... Ver publicação
SamsungAdquiri em 2020 uma TV Samsung Qled 50. Em pouquíssimo tempo de uso ( meses) menos de um ano, a TV apresentou o problema de linhas horizontais... Ver publicação
Comprei um Q65D recentemente, e fui instalar o app do bandplay, mas ele simplesmente não aparece na loja de apps. Achei estranho, pois na minha The... Ver publicação
Não tem a Tecla de espaço no teclado da tv Sansung Ver publicação
Tenho uma TV Samsung 50AU7700 50” Crystal 4K e ela começou a desligar sozinha quando conecto em aplicativos (Disney e HBO). Também desliga sozinha... Ver publicação
Comprei uma tv TV 4K QLED 55P SMARTB - QN55LS03BAGXZD em 23/09/2022 e de uma mês para cá notei uma linha branca na parte de baixo da TV, chamei um... Ver publicação
Em 12/04/2022 comprei o modelo AU8000GXZD 55 polegadas, agora a tela dividiu em duas partes, uma mais claro e outra mais escuro. Como Faço para... Ver publicação
Um absurdo tvs Samsung com vício oculto depois de 2 anos brilho da tela aumenta e diminui em quase toda tela, a autorizada falou que é o open Cell R$... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
7 | |
7 | |
6 | |
6 | |
5 |
Usuário | Contagem |
---|---|
18 | |
12 | |
9 | |