- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-09-2024 02:53 AM
TVBoa noite.
Recentemente comprei uma TV da Samsung e percebi que as recomendações do YouTube na minha tela inicial não condizem com a home da TV. Já procurei arrumar isso mas simplesmente não consigo. O conteúdo mostrado na minha home não só não me interessa como já mostrou conteúdo sensível que eu gostaria de não ver na minha home.
Como faço pra home refletir o conteúdo da minha página do YouTube?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2024 02:57 AM
TVOlá Arcchi.
Para que a sua home do YouTube na TV Samsung reflita melhor o conteúdo da sua página, você pode tentar as seguintes etapas:
-
Verifique sua conta do YouTube: Certifique-se de que você está logado na sua conta do YouTube na TV. Às vezes, a home pode mostrar recomendações diferentes se você estiver usando uma conta diferente ou se estiver no modo visitante.
-
Limpe o histórico de visualização: Acesse o YouTube na TV, vá até as configurações e limpe o histórico de visualização. Isso pode ajudar a redefinir as recomendações.
-
Ajuste suas preferências: Na sua conta do YouTube, você pode ajustar suas preferências e interesses. Acesse a versão web do YouTube, vá até "Configurações" > "Histórico e privacidade" e ajuste o que for necessário.
-
Desative o modo restrito: Se o conteúdo sensível é um problema, verifique se o modo restrito está ativado. Você pode desativá-lo nas configurações do YouTube.
-
Atualize o aplicativo do YouTube: Verifique se o aplicativo do YouTube está atualizado na sua TV. Uma versão desatualizada pode apresentar problemas.
-
Reinicie a TV: Às vezes, reiniciar a TV pode resolver problemas temporários.
Se após esses passos o problema persistir, você pode considerar desinstalar e reinstalar o aplicativo do YouTube na sua TV. Esperamos que isso ajude!