Tópico original:

Controle remoto universal

(Tópico criado em: 03-24-2021 09:42 PM)
764 Exibições
Kbarboza01
Beginner Level 2
Opções
TV

O controle da minha TV não reconhece mais a TV a cabo (Ne) para trocar de canal, ligar e desligar. Compro uma TV com sistema inteligente que funciona bem nos primeiros meses e do nada para. Após todas os testes feitos, sem sucesso, liguei na Net e a resposta foi que o decodificador não aceita outros controles. Fiquei sem solução.  Net está boicotando, pois não faz sentido algum essa justificativa.  Pela Samsung tb fiquei sem solução.  Porém na casa de outras pessoas funciona e nada mudou. E aí,  fico como?

3 Comentários
Robertaaps
Expert Level 1
TV
Pior a minha é net claro.não estão nem aí com o consumidor .são grossos e nem sabem do que falam.só simplesmente falam que não podem fazer nada.antigamente meu xbox pegava a Internet normal .hoje não funciona mais por causa do decodificador roteador deles eles bloqueam tudo
0 Kudos
Robertaaps
Expert Level 1
TV
O que eles me falaram: vc tem que contratar qlguém de confiança pra fazer o serviço pra vc,porque nós não podemos mexer no dns do aparelho🤔
0 Kudos
DsaoBR
Beginner Level 3
TV

Eu achando que era só comigo. Tenho o mesmo problema como decodificador Humax HHDC2. 

0 Kudos