Tópico original:

Controle remoto

(Tópico criado em: 02-18-2024 10:43 PM)
223 Exibições
weltanno
Active Level 1
Opções
TV

O controle remoto sem pilhas (carregamento solar) é de dimensões iguais na parte de cima e de baixo (nos controles a pilha, a parte de baixo é mais alta), com isso, ao usar o controle no escuro não temos a noção tátil de que lado está. Apertamos o volume achando que é canal e vice versa. Deveria ter alguma diferença anatomica entre o lado de cima e o lado de baixo.

6 Comentários
TV
Oi, vc fala do controle remoto de Tv? Não tive esse problema ainda, mas seu comentário é interessante. Não sei como é seu controle, mas no meu consigo diferenciar pq na parte inferior ele não tem botões, somente na parte de cima. Então consigo saber que a parte mais lisa é a de baixo.20240218_224657_1000033067_1708307220.jpg
PauloAlexPVH
Expert Level 2
TV
Minhas TVs estão chegando, amanhã recebo a 1 TV samsung Qled e até sexta chega outras duas UHD Crystal 4K samsung.
weltanno
Active Level 1
TV

image.jpg

Roarr
Expert Level 5
TV
Verdade. O meu é igual. Mas pra falar a verdade acho que já passou da hora de fazerem controles remotos com teclas iluminadas
0 Kudos
gezinha79
Beginner Level 2
TV
Lavei meu controle remoto solar na máquina de lavar. Não sei se dou risada ou choro. Resumo passou uma semana no arroz, no sol... e nada. Bora comprar outro. Onde comprar original?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos