Tópico original:

Controle samsung

(Tópico criado em: 09-03-2022 10:37 AM)
222 Exibições
RaffaSun
Active Level 3
Opções
TV
Olá boa noite Meu nome é Rafael , estou tendo um problema com o controle da Minha TV uma ( Samsung Q60AA ) comprei a TV a 5 Meses atrás , e o microfone do meu controle simplesmente parou de funcionar , não sei oque fazer !!! Será que se eu levar somente o controle em uma assistência eles arrumam ? Como procedo nesse caso ? 
6 Comentários
RaffaSun
Active Level 3
TV
Mesmo a TV estando na garantia ?
RaffaSun
Active Level 3
TV
Bom vou ver oque faço amanhã vou ver se ligo ou entro com um chamado pra conversar com eles a respeito
vccs
Expert Level 5
TV
Oi Rafael, tudo bem? Entra em contato com a assistência da Samsung, como você mencionou o aparelho se encontra na garantia. Já tive contato com assistência da Samsung (celular) e foi tranquilo. O melhor mesmo é entrar em contato com a assistência! Screenshot_20220815-000048_Samsung Members~2_84917_1660532499.jpg
RaffaSun
Active Level 3
TV
Vou fazer isso amanhã e ver oque consigo muito obrigado pela ajuda !!!
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, RaffaSun. Como vai ? Orientamos que faça contato com o nosso suporte remoto, assim será realizado o testes e não sendo solucionado, será aberto uma ordem de serviço para tratativa do seu caso.

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Qualquer dúvida estamos à disposição. 

0 Kudos
RaffaSun
Active Level 3
TV
Pessoal consegui resolver , graças a Deus entrei em contato com o suporte eles me ajudaram , e me enviaram um controle novinho
0 Kudos