Tópico original:

Dúvida sobre o suporte fixador na parede da TV Q80A

(Tópico criado em: 12-07-2021 03:54 PM)
1165 Exibições
JhonnyJackson
Active Level 3
Opções
TV
Galera, boa tarde, tudo bem ? Espero que estejam bem. 

Comprei a TV Q80A de 55" , gostaria de fixar ela na parede, minha dúvida é: ela possui 4 furos na TV para usar um fixador, vi alguns fixadores universais que aguentam até 100kg (a TV pesa 18kg) que usam somente 2 dos 4 furos, teria algum problema usar um fixador desse que usa só duas das entradas? Ou é melhor usar todas as 4 da TV ?

10 Comentários
Izaias_Santos
Active Level 4
TV
Depende, os 2 furos de cima são para aqueles suportes fixos que são o par somente e os pinos de encaixe que vão de apoio nos outros 2 furos da parte de baixo da TV, eles servem para apoiar a TV na parede na mesma medida do suporte fixo.
0 Kudos
Izaias_Santos
Active Level 4
TV
Na minha Q80R eu uso aquele suporte fixo com dois encaixes de metal acima e dois encaixes de plástico abaixo, como se fossem parafusos.
0 Kudos
JhonnyJackson
Active Level 3
TV
Que legal, pode compartilhar qual seria ? Vou colocar ela em um painel de madeira, será que vale a pena com 2 mesmo assim ?
0 Kudos
Izaias_Santos
Active Level 4
TV
Acho que não, mas a Q80A as conexões são á trás da TV correto, ou seja do lado direito, não seria melhor um suporte articulado?, o que você acha eu colocaria um desse, pois um suporte fixo atrapalharia não hora de conectar e desconectar dispositivos da TV, pois daí a TV fica sempre rente a parede, por isso eu acho melhor um articulado.
0 Kudos
CorujaRock
Active Level 6
TV
Olá, tudo bem?

Conseguiu resolver esse ponto? Quero comprar uma Q80A mas estou com essa dúvida. O suporte de dois furos atende?
0 Kudos
JhonnyJackson
Active Level 3
TV
Olá, bom dia, tudo bem ? Resolvo sim. O suporte só com 2 furos não atende, precisa mesmo ser os 4, acabei comprando 4 da brasforma por ser de boa qualidade, ficou bem fixo, uma opção uma pouco melhor seria o móvel da bras forma, assim consegue mover a TV e o espaço que ele ocupa não é grande.
CorujaRock
Active Level 6
TV
Obrigado!
CorujaRock
Active Level 6
TV
Você tem o link do produto? Procurei mas está confuso ainda pra mim kkkkkkk
0 Kudos
alexab
Active Level 1
TV