Tópico original:

DÚVIDAS

(Tópico criado em: 02-19-2024 08:55 PM)
70 Exibições
AnaOlliver
Expert Level 1
Opções
TV
Olá pessoas, boa noite! 

Estou pensando em comprar um televisor que tenha a função de utilização através do celular... 
Alguém sabe alguma simples e boa dentro do que necessito para me ajudar?

Obs: não entendo nada de televisão, não sei nem se precisa de antena. 🤔
Não pretendo usar para assistir, é mais para ver as aulas dos meus cursos mesmo e participação nas mentorias do meet ou zoom.
Desde já agradeço a quem souber me ajudar com dicas...


6 Comentários
Claudir9
Active Level 1
TV
Olha, depende muito de quanto você pretende gastar, hoje há várias opções no mercado, desde básicas, Full HD, 4k, etc. Isso falando de resolução (qualidade da imagem), eu sou muito fã de Samsung, tenho uma 60" Crystal UHD na sala e uma UN48JU6000 no quarto, ambas atendem 1000% minhas necessidades, mas como disse há várias outras opções.
Em custo benefício ouço o pessoal falar bem da TCL tbm...
AnaOlliver
Expert Level 1
TV
Entendi, mas ela tem função pra conseguir acessar plataformas de cursos e zoom?
Claudir9
Active Level 1
TV
Depende da plataforma, a minha se não me engano tem Hotmart e Udemy, mas todas elas tem navegadores integrados, boa parte das plataformas podem ser acessadas através da TV mesmo...
Além de que há a possibilidade de espelhamento do celular para a TV, seja da tela ou do conteúdo mesmo.
Já o zoom, confesso que eu nunca vi, integrado na TV já, mas posso confirmar nas que tenho aqui e depois te respondo aqui 😉
AnaOlliver
Expert Level 1
TV
Ah muito obrigada!
Vou pesquisar sobre o modelo que falou.
Achei interessante.
Viquitor22
Expert Level 5
TV
Não entendi muito bem, geralmente os celulares mais novos você consegue espelhar na TV
AnaOlliver
Expert Level 1
TV
Sim. É isso que quero. Mas como não entendo nada de televisão, eu queria dicas de alguma boa e barata apenas pra esta finalidade e que de acesso às plataformas de cursos... 😉
0 Kudos