Tópico original:

DECEPCIONANTE TV liga e desliga TV TU8000, 50'

(Tópico criado em: 01-08-2022 03:39 AM)
2421 Exibições
Cris42
Beginner Level 2
Opções
TV

Boa tarde.

Comprei um TV Samsung TU 8000 50' em 10/07/2020 na época paguei R$ 2.600,00 paguei em 12x pq em meio a pandemia, era a minha saída e por ser um produto caro. Quando ela fez um ano e 2 meses começou apresentar defeitos, achei que eu que não sabia mexer, mas era puro engano meu. A TV ligava e desligava sozinha retirei da tomada, liguei para a Samsung para saber qual a autorizada mais perto da minha casa. A moça me atendeu muito bem mandou o endereço e me avisou que a assistência técnica viria a minha casa por se tratar de uma TV 50'. Tudo marcado o técnico esteve aqui nem abriu a TV. Disse que já era a quarta TV igual a minha que ele era chamado com o mesmo problema e que era defeito no display. Me cobraram R$ 150,00 e foram embora dizendo que entrariam em contato. Dois dias se passaram e eu que procurei a assistência para saber do defeito e do orçamento.

Quase cai no chão, pois o orçamento era de R$ 3.500,00 sendo que uma TV igual a minha hoje custa R$ 2850,00.

Como pode um conserto ser mais caro que uma TV nova? Será que é de praxe enviarem este valor para você nem pensar em consertar seu produto para poderem ficar com seu dinheiro de uma visita vergonhosa?  

Decepcionada com a Samsung..... vi nos sites de reclamação que esta TV igual a minha veio com este problema e queima o display do nada e agora é jogar fora o produto e aceitar  que foi enganada por uma marca considerada uma das melhores.

17 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Cris42. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Você pode fazer o contato com a nossa central, solicitando uma análise sobre este orçamento. 

 

0 Kudos
wvogado
Beginner Level 2
TV

Como vão me ajudar a sanar o meu prejuízo por essa televisão que tem um temporizador que faz com que os defeitos se apresentem no mesmo tempo de uso?

Lembrem- se que a propaganda negativa tem um poder devastador.

0 Kudos
FMenegat
Active Level 3
TV

Cris, a saída é JUDICIAL

Sofro com a mesma situação. 

A Samsung não responde.

Confira: TV 4K Crystal 58" - DEFEITO NA TELA - RAIVA, DECEP... - Samsung Members

euLuciana
Active Level 1
TV
Estou exatamente com o mesmo problema
0 Kudos
euLuciana
Active Level 1
TV
E o mesmo modelo de tv
0 Kudos
euMatheus
Active Level 1
TV
Minha TV é do mesmo modelo e marca. A TV está ligando e desligando
Rafaelbrasilf1
Active Level 1
TV
Minha TU8000 também com 1 ano e dois meses de uso ocorreu o mesmo defeito,caracterizando vício oculto.Já entrei em contato com a Samsung e estou aguardando análise.
Alcino01
Beginner Level 2
TV

Idem idem com a minha. 75AU8000 comprada em 3/12/2021

wvogado
Beginner Level 2
TV

A mesma coisa está acontecendo com a minha, está com 1 ano e três meses e fomos enganados, temos que mover uma ação conjunto pra resolver esse prejuízo.