Tópico original:

defeito de fabricação 50 UHD 4K Crystal Samsung 50TU800

(Tópico criado em: 10-28-2022 11:33 AM)
213 Exibições
MAICONRECK
Active Level 1
Opções
TV

TV SAMSUNG 50TU800.jpegSmart TV 50" Crystal UHD 4K Samsung 50TU8000 series , foi comprado no dia 31/07/2020 tv com 2 ano e 3 mes de uso com defeito na tela, esta com umas litras segundo pesquisa esta com um lote de fabricação e com os mesmo defeito de outras pessoas que compraram a tv no primeiro momento foi ligada e a tela estava perfeita, no dia seguinte que foi dia 22/10/2022 depois começou aparecer manchas na tela, entrei em contato com as casas bahia e a mesma falou .vi que seus pedidos foi comprado em 2020, após 7 dias da entrega do produto a garantia fica por parte do fabricante do seu produto, que no caso seria a Samsung . Como podemos resolver essa questão!

5 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
TV
Oi tudo bem? Então o mesmo ocorreu comigo mas meu caso foi celular S20plus comprado em 2020, a situação é que recentemente apareceu a linha verde na tela que é um caso comum se pesquisar e os técnicos deram como mal uso por conter um dano em outro local que aconteceu anos antes da linha verde que surgiu esse mês no meu caso foi cobrado reparo e o valor compensa comprar produto novo, já que em momentos críticos a Samsung motiva a comprar novos produto dela mesmo (considero forçado por conta do vício oculto)
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, MAICONRECK! Lamentamos pelo ocorrido, precisamos realizar alguns testes e não sendo sanado a falha, seguiremos com a solicitação de avaliação através de uma autorizada. 

Envie os dados abaixo, através de uma mensagem direta para que possamos dar continuidade ao atendimento. 

► Nome completo do proprietário do produto/ razão social;

► 02 telefones fixos com DDD;

► 01 telefone celular com DDD;

► e-mail;

► CPF;

► CEP;

► Endereço completo (Nome da rua, nº, bairro, cidade e estado).

► Modelo;

► Número de Série;

► Data de Compra e

► Nota Fiscal

Ressalto que é de extrema necessidade o envio de todos os dados.

 

MAICONRECK
Active Level 1
TV

Bom dia .. mandei  a mensagem direta!

0 Kudos
ShirleyGump
Beginner Level 2
TV

A minha foi comprada no dia 06/09/2020, tô vendo vários relatos iguais. Muita coincidência né? 

0 Kudos
MAICONRECK
Active Level 1
TV
Ah minha deu certo consegui garantia do display que realmente estava com defeito
0 Kudos