Tópico original:

DEFEITO NA SAMSUNG CRYSTAL UHD 50TU8000

(Tópico criado em: 06-30-2022 11:13 PM)
2106 Exibições
Ingrid77
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei a TV SAMSUNG SMARTV CRYSTAL UHD 50TU8000 em 25/11/20, após 1 ano e 1 mês de uso ela começou a desligar sozinha, o som ainda funciona muito bem mas não tem imagem nenhuma. O Display está queimado, é o mesmo problema de fábrica de várias TVS das quais já vi o relato aqui. Estou muito decepcionada porque gosto da Samsung e espero que me dê também a solução, como já deu para outros usuários, trocando o Display gratuitamente.

Sou consumidora, não quero ser lesada devido a um vício de fabricação.

Se for necessário (espero que não seja); utilizarei os meios judiciais cabíveis.

Aguardo resposta, Samsung.

9 Comentários
jrpavan
Active Level 3
TV
A minha deu um monte de linhas horizontais mortas.
Entrei em contato com a Samsung.
Pouco mais de uma semana vieram e trocaram a tela .
Serviço realizado em 5 minutos , fiquei Muito Feliz com o atendimento e o reparo.
Entre em contato com eles .
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Oi, Ingrid77. Lamentamos pelo ocorrido, de acordo com a data informada, a TV está apresentando defeito desde dezembro de 2021, nesse período acionou a nossa central ou um dos nossos canais para realizar os testes e solicitar a visita técnica? Se sim, informe o nº da ordem de serviço para que possamos verificar as informações. Caso ainda não tenha acionado, é necessário que seja realizado alguns testes e não sendo sanado, é aberto uma solicitação de visita técnica. 

0 Kudos
Members_RocqAe4
Beginner Level 2
TV

A minha Tv Samsung TV50 Crystal modelo UHD50TU8000 também apareceu a linha morta e do nada fica ligando e desligando entrei em contato com a Samsung e não tive nenhum resultado positivo, é uma pena pq também era cliente assíduo da Samsung

Flavia11
Beginner Level 2
TV

Parece má fé da Samsung, pois há um monte de relatos do problema de fabricação desse modelo e continuou vendendo mesmo assim. De acordo com o código de defesa do consumidor, por se tratar de vício oculto, a Samsung deveria se responsabilizar mesmo depois da garantia expirada. Um ponto importante já que lendo as avaliações e reclamações do produto na internet, parece que os problemas aparecem entre 18 e 24 meses, sendo que a garantia é de apenas 12 meses. Problemas que se repetem nos relatos são: linhas mortas horizontais e aparelho ficar desligando sozinho. O meu é o primeiro caso. Agora resta saber se a Samsung se responsabilizará e resolverá o problema de boa fé ou se terei que entrar na justiça.

Samsung_TFZYCVg
Beginner Level 2
TV

Problema generalizado desse modelo. A minha tbm deu. To **bleep** pensando se mando arrumar ou compro outra. Samsung nunca mais. 

0 Kudos
nicolas_recla
Beginner Level 2
TV

Tenho uma TU800050 desde 2021. Meados de Março de 2022, solicitamos a troca do display com a samsung, ainda na garantia, pois apresentava-se linhas pretas horizontais. A tela foi trocada e,  há uma semana, começou a apresentar o mesmo problema. Nunca encostamos na tela desta TV depois que a mesma tenha tido o display substituído. Decepcionante.

0 Kudos
igorcarvalho06
Beginner Level 2
TV

Minha tv também apresentou defeito há dois meses atrás, é um descaso com o consumidor, são milhares de reclamações em vários sites, todos com o mesmo relato, queremos solução. 

0 Kudos
gil-fish
Beginner Level 2
TV

A minha TV desse modelo (UN50TU8000G adquirida em 04/2021) acabou de apresentar o mesmo problema citado, há dias vinha apresentando as famosas linhas horizontais pela tela e agora simplesmente desligou sozinha e quando ligo não aparece imagem, apenas som e entra nesse loop de liga/desliga sem imagem. 

0 Kudos
Members_Qg3arlD
Beginner Level 2
TV

Comprei minha tv 43 polegadas crystal a 17 dias e aconteceu isso. eu não usei a tv por um mês e fiquei sem e levei hoje na assistência autorizada e me falaram que pode ser a garantia não cubra. retorno em 7 dias com novidades

 

0 Kudos