Tópico original:

Defeito na tela da TV TU8000 com 13 meses de uso

(Tópico criado em: 05-11-2022 02:36 PM)
141 Exibições
Evertonpessoa
Beginner Level 2
Opções
TV

Minha TV modelo TU8000 apresentou defeito na tela com apenas 13 meses de uso. A tela está em curto e a TV fica reiniciando. Custo do conserto mostrou um valor maior do que o que foi pago pela TV. Além disso, constatei na assistência técnica, e já vi nessa comunidade, no reclame aqui e em outros fóruns da internet que o problema é recorrente. Qual o posicionamento da Samsung diante de tantas queixas? A meu sentimento é de uma enorme decepção.

6 Comentários
Gustfernandes
Active Level 1
TV
Será vida útil programada? Toda hora um caso diferente de problema nas televisões deles logo após o fim da garantia padrão (12 meses).
Evertonpessoa
Beginner Level 2
TV

Com certeza. Além disso, os produtos não dão mais opção de conserto. São poucos componentes que formam o produto. Nesta TV há apenas a tela, a fonte, uma placa central e o sistema de som. Desta forma, a única possibilidade de conserto é a troca da peça por completo, mas elas tem preços absurdos.

xacal02
Active Level 1
TV
Um conselho hestg não comprem TV da Samsung são lixo de TV duram só um ano no máximo vão ao Procon chamem a mídia acabem com esta marca ela mau mau faz telefone bom o a família s de telefone são ótimos aparelhos basta não atualizarem
Evertonpessoa
Beginner Level 2
TV

Tomarei esta atitude. Já deixei de comprar os telefones depois de uma experiência muito ruim com o J5 Pro. Deu problema de som ainda na garantia, e logo depois  a tela e no carregamento da bateria.

Opções
TV

Olá, Evertonpessoa! Lamentamos pelo transtorno, tenha certeza que não desejamos nenhum tipo de experiência negativa com nossos produtos. O caminho é passar pelo nosso suporte técnico, realizar os testes e não sendo sanado é solicitado uma avaliação técnica, para que possamos identificar o defeito.
Caso já tenha um protocolo ou ordem de serviço, envie por mensagem privada. Se ainda não realizou os testes necessários, vamos realizar e sendo necessário será aberta uma ordem de serviço para análise da TV.

Leh_Leão
Expert Level 5
TV
Ya te has puesto en contacto con el servicio.