Tópico original:

Defeito na TV TU8000 Crystal UHD 82 Polegadas

(Tópico criado em: 02-14-2024 04:42 PM)
1137 Exibições
Ricardo60
Active Level 1
Opções
TV

Olá eu tenho uma tv tu8000 Crystal UHD 82 polegadas apresentou os mesmos problemas, já recatados por tantos consumidores, desligando involuntários, perda da imagem posterior som, depois veio as faixa pretas na tela, fiz o contato com fabricante, foi feito a ordem de serviço número 4168979934 fui repassado para autorizada que veio ver constatou o problema, me cobrou pela visita 140,00 e me deixou um orçamento de 5880,00 para o reparo, quando falei do problema de fábrica o técnico disse que realmente é e que a Samsung só arruma a de 50 polegadas, mas que pela assistência só pagando o conserto, em pesquisas na internet vi vários relatos do mesmo defeito e que o posicionamento da empresa Samsung é que o reparo ou a troca do produto seja feito como cortesia por se tratar de vicio oculto no produto e ter afetado muitos consumidores, tenho 3 tvs Samsung com mais de 10 anos cada e essa que é amais nova que comprei no fim de 2021 não tem 2 anos de uso, pois deu defeito em 12/2023 que veio fazer isso, agora estou aguardando o posicionamento da @samsung para uma solução pacífica, nos moldes que já foi resolvido para tantos outros consumidores ou judicial que é doloroso e custoso, mas espero que a solução da empresa seja por honrar com sua nota dada por seu departamento de imprensa ao Manual do Proprietário e tantos outros profissionais que a questionaram sobre o defeito de fábrica, pois acredito que isso seja o correto a ser feito pela empresa, já que disse honrar todos os consumidores, estou no aguardo mas é simplesmente decepcionante o que foi feito até aqui, desde o meu primeiro contato.

6 Comentários
Ricardo60
Active Level 1
TV

No aguardo de um posicionamento.

ConsumidorSagaz
Active Level 6
TV
Ricardo, pelo seu relato você tem altas chances de recuperar seu dinheiro, inclusive com correção e indenização. Me chama aqui no particular que posso te auxiliar.
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
TV
Eu recomendo depois da sua resposta uma reclamação no consumidor.gov.br, caso não te há resposta pegue os relatos e vá no pequenas causas.
Ricardo60
Active Level 1
TV

Obrigado pela dica farei isso, até agora nada de resposta da Samsung 

0 Kudos
Netoneto10
Beginner Level 2
TV

Estou com exatamente o mesmo problema na mesma tv!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @Netoneto10 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos