Tópico original:

defeito na tvun50Au8000gxzd

(Tópico criado em: 02-16-2024 10:59 AM)
88 Exibições
Sancordeiro
Beginner Level 2
Opções
TV

Olá bom dia, há quase dois anos comprei uma smartv de 50" AU8000 sempre foi meu sonho em ter essa tv desde que ela foi lançada. com muito custo eu consegui adquiri-la foi um momento de muita felicidade para mim e os membros da minha familia pois não tinhamos televisão em casa, mais o que era pra ser um sonho lindo de repente se tornou um pesadelo pois um produto que custou 3 mil reais agora apresenta defeito, aparentimente alguns leds estao queimando e aos poucos a tela da tv esta escurecendo, estou muito insatisfeito com o produto pois um produto tao caro assim deveria no minimo durar uns 5 anos e nao foi o caso. Entrei em contato com a autorizada e eles me cobraram $1300 para reparar os leds, poxa dei meu sangue pra comprar esta tv e não tenho este valor para poder reparar o defeito sou assalariado com tres criancas para sustentar *** de aluguel e não sei o que fazer agora com a tv defeituosa. Gostaria de solicitar a ajuda de voçês da diretoria samsung para fazer o reparo sem custo em alguma autorizada. Por favor me ajudem a devolver o sorriso no rosto das minhas crianças qua agora estao sem assitir, no aguardo de uma resposta desde já agradeço!

5 Comentários
Bielfernandes
Active Level 4
TV
Como a Samsung pode resolver o problema da sua TV: uma análise completa
Compreendemos sua frustração e estamos aqui para ajudar!
Sua TV Samsung AU8000 de 50 polegadas apresenta problema de tela escurecida, possivelmente por queima de LEDs.
Analisamos seu caso e destacamos algumas soluções:
1. Garantia:
* Verifique se a TV ainda está dentro da garantia legal (90 dias) ou estendida (até 1 ano com o fabricante).
* O número de série da TV (na parte traseira) e o comprovante de compra (nota fiscal ou cupom fiscal) serão necessários para confirmar a garantia.
* Consulte o site da Samsung ou ligue para [4004-0000] para verificar a data de compra e a cobertura da garantia.
2. Direito do Consumidor:
* O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante o direito à reparo gratuito ou troca do produto em caso de vício oculto, que é um defeito que não se manifesta no momento da compra.
* Exemplos de vício oculto: falhas na tela, placa-mãe ou outros componentes internos.
* A Samsung reconhece que a falha da sua TV pode ser um vício oculto. Entre em contato para avaliar a possibilidade de reparo gratuito ou troca.
3. Reparo gratuito:
* A Samsung entrará em contato com a assistência técnica autorizada que você contatou para verificar a possibilidade de reparo sem custo.
* A Samsung considerará o tempo de uso da TV (2 anos), o valor do orçamento apresentado (R$ 1.300) e a possibilidade de realizar o reparo sem custos adicionais.
* É importante fornecer o contato da assistência técnica (nome, telefone e endereço) para facilitar o processo.
4. Solução alternativa:
* Caso o reparo gratuito não seja possível, a Samsung oferecerá uma solução alternativa, como a troca da TV por um modelo similar ou equivalente, mediante pagamento de diferença de valor (se necessário).
* A Samsung avaliará o estado da sua TV e oferecerá modelos com características semelhantes ou superiores.
* O valor da diferença de valor dependerá do modelo escolhido e do preço da sua TV no momento da compra.
Para receber ajuda:
* Envie as seguintes informações para a Samsung:
* Número de série da TV
* Comprovante de compra
* Contato da assistência técnica
* Acesse os canais de atendimento:
* E-mail: https://www.samsung.com/br/support/
* Telefone: 4004-0000
Dicas:
* Seja claro e objetivo ao enviar suas informações.
* Mantenha um tom educado e profissional.
* Explique as dificuldades que você está enfrentando.
* Mencione a disposição em negociar uma solução alternativa.
Acreditamos que podemos encontrar uma solução satisfatória para você!
Para aprofundar sua análise:
* Pesquise sobre a Lei de Defesa do Consumidor e seus direitos.
* Verifique se existem outros casos semelhantes de queima de tela em TVs Samsung.
* Compare preços de TVs similares ao seu modelo, caso esteja disposto a pagar pela troca.
Lembre-se:
* A Samsung se preocupa com a satisfação dos seus clientes e está empenhada em encontrar uma solução para o seu problema.
* A análise do seu caso pode levar alguns dias.
Esperamos que esta resposta mais detalhada seja útil!
Conte conosco!
0 Kudos
Bielfernandes
Active Level 4
TV
Lembrando isso é uma base de como você pode resolver
0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
TV
Poxa amigo, que situação! Espero que resolvam. Realmente é mt triste
0 Kudos
Ágath
Active Level 1
TV
Gi1708440959268.gif
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos