- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-28-2024 06:31 PM
TV
Em 16 de dezembro de 2022, adquiri uma SmarTV Samsung Neo QLED, modelo QN65QN700BGXZD de 65”, através do site das Lojas Americanas.com, como presente de Natal para minha esposa. A entrega ocorreu dentro do prazo previsto, e inicialmente, o produto funcionava conforme esperado.
No entanto, após alguns meses de uso, comecei a notar pequenos problemas. O controle remoto de recarga solar frequentemente falhava, não executando comandos básicos como ligar e desligar a TV, o que me levou a suspeitar de um possível defeito. Cheguei a adquirir um novo controle remoto, mas os mesmos problemas persistiram, ocorrendo de forma intermitentemente.
Com o passar do tempo, os problemas se agravaram. A TV começou a reiniciar de forma repentina e com maior frequência. No dia 23 de agosto de 2024, o aparelho passou a apresentar um comportamento ainda mais grave: ao tentar ligá-lo, ele entra em um ciclo de "loop", onde a tela pisca e a TV desliga repentinamente, sem conseguir completar o processo de inicialização.
Para tentar identificar a causa do problema, realizei diversos testes: desconectei todos os cabos (HDMI, RJ45 e etc.), troquei o "Cabo One-Connect" e testei a "Unidade One- Connect" e os controles remotos em outra TV (Painel) do mesmo modelo, que funcionou perfeitamente. Isso me leva a concluir que o painel da minha TV apresenta algum defeito.
Já tentei resolver a situação por meio do atendimento ao cliente Samsung via WhatsApp, onde foram geradas duas Ordens de Serviço, números 4170740877 e 4170768079. Na primeira ordem, fui informado de que tentaram entrar em contato comigo sem sucesso, o que não é verdade. Na segunda, mesmo após adicionar mais um número de telefone celular da minha esposa, ainda estou aguardando o contato.
Diante da gravidade dos problemas e da falha no atendimento, solicito uma solução imediata e definitiva. Espero que a Samsung honre seu compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente, providenciando o reparo ou a substituição do produto o mais rápido possível.
Aguardo retorno urgente.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-28-2024 07:23 PM
TVOlá, @joaofilho2002, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 12:42 PM
TVPensei que esse problema só era da TV UN55TU8000GXZD e alguns correlatos.
Mas isso está cada vez mais corriqueiro com a Samsung. Incrível.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-31-2024 06:56 AM
TVNão dá para entender com os produtos tão caro e que antes duravam bastante agora aparentam problemas com um espaço de tempo tão curto, como é possível que a vida útil desses aparelhos seja tão mínima. Gosto de lançamentos e novidades em eletrônico eletrônicos, mas a possibilidade de apresentar problemas sempre é grande
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-06-2024 09:34 AM
TVReclamação sobre defeito em Smart TV Samsung Neo QLED e orçamento abusivo
Prezados,
Venho por meio desta expressar minha insatisfação com a situação envolvendo minha Smart TV Samsung Neo QLED de 65" (modelo QN65QN700BGXZD), adquirida há pouco mais de 1 ano e 6 meses. Sempre fui um consumidor atento à qualidade dos produtos que adquiro e, por isso, confiei na marca Samsung, conhecida pela durabilidade e inovação tecnológica. No entanto, sinto-me profundamente decepcionado com a experiência que estou enfrentando.
Após o surgimento de um problema técnico no aparelho, que foi utilizado com extremo cuidado em minha residência (sendo eu o único a utilizá-lo na sala), entrei em contato com a Samsung e realizei uma série de procedimentos, como enviar fotos do aparelho, da etiqueta traseira e vídeos detalhados mostrando o defeito.
Com base nesses dados, foi agendada uma visita técnica para o dia 04/09/2024. O técnico permaneceu em minha residência por apenas 5 minutos, conectando o cabo de força e ligando o aparelho, e, com esse diagnóstico superficial, determinou que o problema envolvia tanto a "Placa Principal" quanto a "Tela". Fui cobrado R$ 200,00 por essa visita. No dia seguinte, recebi um orçamento para o conserto no valor de R$ 7.713,00, superior ao preço pago pela TV nova. Fiquei chocado ao perceber que o valor cobrado pelo reparo é tão alto, ainda mais considerando que o aparelho tem menos de dois anos de uso e sempre foi manuseado com extremo cuidado.
Esse custo não apenas é abusivo, como também me faz questionar a qualidade do produto. É inadmissível que um aparelho de valor elevado e de uma marca reconhecida como a Samsung apresente problemas tão graves em tão pouco tempo. A confiança que depositamos na marca deveria ser acompanhada por um suporte eficiente e soluções justas, algo que, infelizmente, não estou vivenciando.
Diante desse cenário, estou profundamente frustrado e decepcionado com a postura da Samsung. O que deveria ser uma experiência positiva se transformou em uma grande dor de cabeça, com custos exorbitantes para um aparelho que, claramente, não atendeu às expectativas de qualidade e durabilidade da marca.
Por isso, solicito que a Samsung, em respeito ao consumidor, revise o caso e ofereça uma solução justa. Considero que a substituição do aparelho seria a forma mais adequada e satisfatória de resolver essa situação, garantindo que a confiança que um dia tive na marca seja restabelecida. Continuar com a proposta de um reparo a um custo desproporcional é inaceitável e não condiz com o padrão de excelência que a empresa alega oferecer.
Aguardo uma solução urgente e satisfatória, sob pena de recorrer a instâncias legais de defesa do consumidor.
Atenciosamente,
João Ramos

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-06-2024 09:37 AM
TVVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 05:01 PM
TVlinks para atendimento virtual de nada serve, é impressionate quanto descaso por parte da Samsung com seus consumidores, ate agora não consigo acreditar como um produto da linha "premium" e com um preço tão elevado apresenta defeito de uma hora para outra em um período tão curto de utilização (01 ano e 06 meses) e em contrapartida a Samsung não deixa nenhuma solução VIÁVEL, como que um conserto é mais caro que um produto novo? São perguntas sem respostas para nós consumidores

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 07:09 PM
TVEntendemos o seu comentário e estamos empenhados em te ajudar da melhor maneira possível, por isso estamos à disposição, basta ir nesse link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolher qual canal digital deseja ter atendimento, para te ajudarmos da melhor forma possível.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-25-2024 11:21 AM
TVGostaria de destacar que um parente próximo, que adquiriu exatamente o mesmo modelo de TV (Samsung Neo QLED 65” QN65QN700BGXZD) apenas 15 dias após a minha compra, apresentou o mesmo problema. Isso deixa claro que se trata de um defeito recorrente e grave nesta série de produção.
Não tenho dúvidas de que este produto apresenta falhas sistêmicas, afetando não apenas a mim, mas também muitos outros consumidores. Essa situação é inaceitável, especialmente ao se tratar de um produto de alta tecnologia e elevado valor.
Diante disso, solicito urgentemente que a empresa faça uma revisão completa desta linha, pois estou convicto de que há muitos outros clientes enfrentando esse mesmo transtorno. Estamos todos sendo submetidos a um martírio que poderia e deveria ter sido evitado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2024 09:06 AM
TV
Até o momento, não recebi uma resposta convincente da Samsung, o que tem sido extremamente frustrante. Recentemente, um parente próximo adquiriu um televisor idêntico ao meu, do mesmo modelo e marca, e, para minha surpresa, o mesmo problema ocorreu. Estou em posse da Nota Fiscal desse outro aparelho, que foi comprado aproximadamente 15 dias após o meu. Isso só reforça o que já suspeitava: trata-se de um problema crônico e generalizado nesse modelo específico.
É inaceitável que um produto de alto valor, vendido como uma tecnologia de ponta, apresente um defeito grave tão recorrente. A durabilidade e a qualidade do produto claramente não correspondem ao que a marca promete. Como consumidor, me sinto enganado e desamparado pela falta de soluções adequadas.
Peço que a Samsung reveja sua posição com urgência, pois a situação vai além de um problema isolado e afeta diretamente a credibilidade da marca. Acredito que uma empresa do porte da Samsung deve zelar por seus clientes e pela qualidade de seus produtos, oferecendo uma solução justa para o caso, seja por meio da substituição do aparelho ou por um reembolso condizente.
Aguardo uma resposta imediata e resolutiva.