Tópico original:

DEFEITO - TV Smart Crystal UHD 50polegadas TU8000

(Tópico criado em: 10-26-2022 04:47 PM)
383 Exibições
Guilherme_Louvem
Beginner Level 2
Opções
TV

A TV Samsung Crystal UHD 4K Modelo TU8000 de 50 polegadas que compramos há quase 2 anos agora parou de funcionar!!! Um absurdo que após pagar mais de 2 mil reais num bem para o lazer da família estragar em tão pouco tempo! Fui pesquisar sobre tal defeito, até levamos em técnicos em eletrônicos, tudo para buscar entender o que estava acontecendo... E, é claro, MUITAS pessoas estão passando pela mesma situação que nós. 

Já fomos na loja em que compramos para tentar resolver, mas não temos conseguido nenhum suporte deles. Venho no site da Samsung e só resta a revolta de saber que tantas pessoas também tem que correr atrás de um produto que quase parece programado para estragar, segundo os demais relatos. 

5 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
TV
Que situação chata hein Guilherme 😪😪

Em breve algum moderador vai entrar em contato com vc por aqui pra te ajudar. 😉
0 Kudos
EdsonGomes
Active Level 7
TV
Oi, Guilherme! Você deve entrar em contato com o suporte da Samsung, para esse modelo especificamente a garantia foi estendida para até 24 meses. A minha foi consertada em menos de uma semana, faltando poucos dias para completar 24 meses. Corre, fala com o suporte e fica atento que a Assistência Técnica vai entrar em contato com você dias depois.
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
TV
Aconteceu isto está semana com a TV da minha mãe, mesmo tempo de uso, foi feito contato com a Assistência Técnica da Samsung. Foi constato o defeito, será feito reparo sem custo algum. Só será necessário esperar o prazo de 10 dias para o retorno do aparelho.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Guilherme_Louvem. Lamentamos pelo ocorrido, precisamos realizar alguns testes e não sendo sanado a falha, seguiremos com a solicitação de avaliação através de uma autorizada. 

Envie os dados abaixo, através de uma mensagem direta para que possamos dar continuidade ao atendimento. 

► Nome completo do proprietário do produto/ razão social;

► 02 telefones fixos com DDD;

► 01 telefone celular com DDD;

► e-mail;

► CPF;

► CEP;

► Endereço completo (Nome da rua, nº, bairro, cidade e estado).

► Modelo;

► Número de Série;

► Data de Compra e

► Nota Fiscal

Ressalto que é de extrema necessidade o envio de todos os dados.

0 Kudos
Francano
Beginner Level 2
TV
Comprei uma TV 50 a TU8000 a 2 anos e 5 meses a minha tbm foi programa pra estragar...
Vou levar na autorizada e tenho certeza que irão dizer que tem que trocar a tela...
Acho que não vai compensar em relação a uma nova..
Paguei 2.430.00 reais
Vou trocar é de marca..
Vou apostar na LG
0 Kudos