- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
07-19-2023 05:01 AM - editado 07-19-2023 05:45 AM
TVMinha TV 55TU8000 começou a dar defeito apenas 2 meses depois da garantia A assistência técnica autorizada do meu bairro no Recreio dos Bandeirantes diz que o defeito da TV é um defeito de fábrica e orientou que eu me dirigisse ao Centro de Serviços SAMSUNG na Av Armando Lombardi para a troca ou reparo do aparelho Chegando lá, fui informada que a troca/reparo gratuito era apenas para os modelos de 50", a minha TV é 55", e cobraram um valor de reparo superior ao valor do produto No entanto, pela Internet e sites de advogados e defesa do consumidor, verifico que milhares de consumidores estão com o mesmo problema, a empresa se exime da responsabilidade, e ainda, cobra um valor de reparo que o inviabiliza, o que representa a obsolescência programada.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 07-19-2023 08:13 AM
TV- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 07-19-2023 01:53 PM
TVEstou com o mesmo problema.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-05-2023 09:38 AM
TVEstou com o mesmo problema com minha 55TU8000. Tive um gasto para o técnico vir em minha residência e informar que precisa trocar o Display. O mesmo me falou que as de 50" estão fazendo recall, mas as de 55" a SAMSUNG ainda não assumiu. Fica claro que é um erro de fabricação (Vício Oculto) e a SAMSUNG não assume.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-29-2023 01:41 PM
TVEstou com o mesmo defeito. A minha também éa de 55". Um absurdo o que a Samsung está fazendo. Como reconhecem que o modelo de 50" apresenta o MESMO defeito e não fazem o reparo? E o pior é o descaso. Todos que entram em contato já tem um script definido: O posicionamento final da Samsung é esse...riem da nossa cara. Se posicione Samsung, de forma justa.