Tópico original:

Desativar o controle universal

(Tópico criado em: 12-02-2020 09:39 AM)
2162 Exibições
Alexgoes
Active Level 3
Opções
TV

Comprei uma TV 43TU7000 e tem uma situação chata pra caramba, que incomoda bastante, toda vez q ligo a TV ou vou selecionar a entrada HDMI aparece uma tela de reconhecendo o dispositivo, eu não quero usar o controle da Samsung para os dispositivos conectados, isso é um diteito meu, e não encontro onde desativa isso

6 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Alexgoes. Como vai? Orientamos que verifique o cabo HDMI e se possível teste com outro. Caso persista, restaure a TV e verifique se há atualização disponível.

0 Kudos
Alexgoes
Active Level 3
TV
Já fiz isso tudo, e não adiantou, isso nada tem a ver com o cabo HDMI, a moderadora não sabe resolver o problema, isso é da TV, e teria q ter como desativar isso
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Alexgoes. Como vai? Orientamos que faça contato com o nosso suporte remoto, através do link abaixo:  Assim o técnico fará as orientações e terá acesso a sua TV para desativar o comoando do controle.

https://www.samsung.com/br/support/customer-service/

 

0 Kudos
Alexgoes
Active Level 3
TV
comédia, desde qdo esse problema é comando do controle ? nossa, vc nem tem idéia do q tá falando !!!!
0 Kudos
Members_AZeqD8h
Beginner Level 2
TV

Boa noite. Houve alguma solução? O mesmo ocorre com minha BU8000.

Obrigado. 

0 Kudos
wellington95
Beginner Level 2
TV
Meu controle da smart tv BU8000 43 não está querendo carregar , a luz ao invés de ficar acessa ao carregar, ela fica piscando e não consigo utilizar o mesmo ... estou tendo que controlar a tv pelo meu celular ( data de compra 11/03/2023)
0 Kudos