Tópico original:

Directv Go Não Disponível

(Tópico criado em: 05-31-2022 10:07 PM)
7529 Exibições
Guilherme_conrdo
Beginner Level 3
Opções
TV

Olá, pessoal.

Então, estou com problema no app da Directv Go na minha BU8000 2022.

Não tem disponível no app; clico no campo de busca, inicio a digitação, buscando por : di . Retorna todos os Apps que iniciam com a expressão mencionada, mas não tem o Directv Go

Alguém tem alguma ideia de como resolver?

13 Comentários
Taroo
Expert Level 5
TV
😬
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Guilherme_conrdo. Recomendamos que verifique quais são os requisitos solicitados para utilizar o App. 

Guilherme_conrdo
Beginner Level 3
TV

De fato o app é compatível com modelos de 2017 até 2020 com Sistema Operacional 3.0 ou superior.

0 Kudos
Candido-ramos
Beginner Level 2
TV

Estou com o mesmo problema em 29/07/22 e muito triste. Provavelmente vou devolver o aparelho de tv por não atender às minhas expectativas, porque parece que não há nenhuma solução nem suporte.

0 Kudos
brunofelipe81
Beginner Level 2
TV

mesma coisa aqui. Acabei de receber uma TV da série BU8000 e pra minha surpresa o aplicativo da DirecTV Go não está disponível no "novo" SmartHub (que por sinal o antigo me parecia mais fluido). Samsung, quando podemos esperar o aplicativo?

0 Kudos
Rodrigo_mpontes
Beginner Level 2
TV

Bruno, também estou com o mesmo problema e pesquisei bastante a respeito até verificar que quem é responsável pelo desenvolvimento do app é a própria empresa do app ou seja nesse caso a Directv Go, entrei em contato com eles pra perguntar a respeito e (não sei se é real) me disseram que estão trabalhando em app para tv de 2016 e acima de 2020, porém não existe um prazo a ser informado. Existe uma forma muito ruim de ver Directv Go na BU8000 que é muito ruim, mas funciona, entra no app de internet da tv e lá vc acessa o site da Directv Go, como eu disse vai funcionar mas, mas é ruim a utilização, sem dizer que demora um pouco mais pra entrar os canais, mas até o momento foi a única solução que encontrei pra mim.

Estou pensando seriamente em devolver a TV e pegar outra na loja da LG, porque esperava que já tivesse os app básicos.

0 Kudos
vsfVituu
Beginner Level 2
TV
Tentei entrar pelo navegador e o site fica todo branco, da uma pré carregada dps fica tudo branco
0 Kudos
selenafernandes
Beginner Level 2
TV
Aqui também, setembro de 2022 e a TV não é compatível com o app direct TV go... uma pena ... só da para assistir entrando pelo navegador, o que não é nada prático no dia a dia
0 Kudos
Vitor_Franco
Beginner Level 2
TV

Pessoal, eu consegui resolver o meu: na store da loja o programa esta com nome novo: DGO. 

Baixei e está funcionando !!!!