- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-31-2022 10:07 PM
TVOlá, pessoal.
Então, estou com problema no app da Directv Go na minha BU8000 2022.
Não tem disponível no app; clico no campo de busca, inicio a digitação, buscando por : di . Retorna todos os Apps que iniciam com a expressão mencionada, mas não tem o Directv Go
Alguém tem alguma ideia de como resolver?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-01-2022 12:59 AM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-01-2022 01:33 PM
TVOlá, Guilherme_conrd
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-15-2022 10:57 PM
TVDe fato o app é compatível com modelos de 2017 até 2020 com Sistema Operacional 3.0 ou superior.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2022 04:12 PM
TVEstou com o mesmo problema em 29/07/22 e muito triste. Provavelmente vou devolver o aparelho de tv por não atender às minhas expectativas, porque parece que não há nenhuma solução nem suporte.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-15-2022 05:17 PM
TVmesma coisa aqui. Acabei de receber uma TV da série BU8000 e pra minha surpresa o aplicativo da DirecTV Go não está disponível no "novo" SmartHub (que por sinal o antigo me parecia mais fluido). Samsung, quando podemos esperar o aplicativo?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-16-2022 07:52 AM
TVBruno, também estou com o mesmo problema e pesquisei bastante a respeito até verificar que quem é responsável pelo desenvolvimento do app é a própria empresa do app ou seja nesse caso a Directv Go, entrei em contato com eles pra perguntar a respeito e (não sei se é real) me disseram que estão trabalhando em app para tv de 2016 e acima de 2020, porém não existe um prazo a ser informado. Existe uma forma muito ruim de ver Directv Go na BU8000 que é muito ruim, mas funciona, entra no app de internet da tv e lá vc acessa o site da Directv Go, como eu disse vai funcionar mas, mas é ruim a utilização, sem dizer que demora um pouco mais pra entrar os canais, mas até o momento foi a única solução que encontrei pra mim.
Estou pensando seriamente em devolver a TV e pegar outra na loja da LG, porque esperava que já tivesse os app básicos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-06-2022 12:37 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-23-2022 07:42 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-19-2022 07:32 PM
TVPessoal, eu consegui resolver o meu: na store da loja o programa esta com nome novo: DGO.
Baixei e está funcionando !!!!