Tópico original:

dualsense com lag na qn90b 50 polegadas

(Tópico criado em: 04-04-2023 09:48 AM)
1685 Exibições
gcardosodsg
Active Level 1
Opções
TV
olá pessoal, desde a última atualização do dualsense, o controle simplesmente fica com muito lag quando conecto, via Bluetooth, na TV para jogar na xcloud ou na Nvidia game force. eu testei todos os cenários, outros conttoles funcionam normalmente via Bluetooth, mas somente os dois controles dualsense dão lag, e somente via Bluetooth. vocês já tiveram isso e tem alguma solução?

já restaurei a TV de fábrica, contatei suporte, e não tive nenhuma solução. parece que a TV da Samsung talvez precise um update do software para conseguir lidar com o Bluetooth do dualsense. é frustrante porque peguei o controle na promo da Samsung para jogar na TV e agora não consigo. 
11 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
TV
Os controles atuais tambem recebem atualizações importante verificar isso, eu recebo atualização no controle elite series pelo menos uma vez a cada 6 mes, e o controle da Playstation acaba se tornando inferior em outros dispositivos ele apens é controle top juntamente com PS5
gcardosodsg
Active Level 1
TV
verdade, aí os controles recebem atualizações mas a TV Samsung acaba não acompanhando. o dualsense atualizou e funciona bem no Ps5 e também quando pareado no pc/Mac. mas na TV Samsung não está, e estou na última versão de software da Samsung e mesmo assim segue o input lag
vitorthomaz
Beginner Level 2
TV

Estou com o mesmo problema na mesma tv e controle de ps5, conseguiu alguma solução ? Abraço 

gcardosodsg
Active Level 1
TV
não consegui ainda. acabei comprando um extensor de USB e ligando via USB. infelizmente o Bluetooth segue com delay
royalshape
Beginner Level 2
TV

aqui segue assim também... tv bu8000. depois que atualizei o firmware do dualsense 5 pro 0356 (que arrependimento) o input lag é muito triste. Espero que a @samsung se mexa logo com uma solução pra isso

Members_zJB9W2o
Beginner Level 4
TV

A TV QN90C segue esse mesmo problema, o dualsense via bluetooth é horrível, lento e muitos comandos não são registrados, já o dualshock 4 funciona normal. Só da para jogar bem com o dualsense na TV com um cabo USB.

lucaspiresue
Active Level 1
TV
Já estamos em agosto, e eu usando fio num controle com blueetoth jesuaisss
brenogarciab
Beginner Level 4
TV
Mesmo problema aqui, comprei minha q65c e tá impossível jogar com o Bluetooth no Dualsense.
gcardosodsg
Active Level 1
TV
Conforme site da Samsung ( https://www.samsung.com/br/tvs/smart-tv/samsung-gaming-hub/), se é previsto suporte oficial para dualsense. sei que a Sony atualiza, mas esse suporte de controle de versão tem que ser dado pela Samsung. realmente não entendo o porque ter um Samsung members, se ninguém da uma resposta, não ajudam, aí ficamos aqui com o problema, com televisões que não foram baratas, vendo navios..... sinceramente... Screenshot_20230824_180246_Chrome.jpg