Tópico original:

ERRO 118 - APP HBO MAX - TV SAMSUNG UN55MU6100GXZD

(Tópico criado em: 09-16-2021 08:35 PM)
500 Exibições
Jeison_-32
Beginner Level 2
Opções
TV

Não consigo baixar o App HBO Max.

-  A TV comporta somente os apps que são fixos e que são impossíveis deletar. Tive que colocar um pen drive para ganhar espaço e tentar instalar novos apps. 

- Além disso, não consigo instalar o app da HBO MAX. Aparece o erro 118. Já fiz todos os procedimentos possíveis (relacionados a smart hub, rede, alterar dns, configurações de fábrica, atualizações. Até mesmo o suporte da Samsung já fez acesso remoto e tentou tudo que podia). NADA RESOLVEU. 

Alguém conhece a solução para este problema?

 

 

7 Comentários
Braguini
Active Level 4
TV
Já tentou restaurar a televisão para os padrões de fábrica?
0 Kudos
Jeison_-32
Beginner Level 2
TV

Sim, e não resolveu.

Li relatos de pessoas dos EUA que estão tendo que comprar e trocar a placa da TV pra resolver. Parece que são poucos modelos da Samsung que apresentam esse problema. 

MárcioG
Active Level 1
TV

Estou com o mesmo problema em uma Samsung 58MU6120, porém o problema é com o Spotify e Disney+. Começou dia 03/09 após restaurar o Smart HUB. O que notei é que o Disney+ e o Spotify eram aplicativos padrão e após o reset eles sumiram, entrou o Star+ como app padrão, ao tentar instalar Spotify e Disney+ a TV retorna o erro 118. A Samsung acessou remotamente minha televisão e não fizeram nada além do básico. Reclamei no Proteste.org.br e alegaram que eu deveria pagar o deslocamento de um técnico (40 km de outra cidade) e pagar o serviço. Expliquei diversas vezes que os aplicativos funcionavam perfeitamente até o dia 06/09. Parece haver algum "bloqueio" com as TVs da série MU, pois tenho uma RU e está normal. A relação parece estar com este "bug" da falta de memória da televisão, que mesmo deletando aplicativos a memória não abre espaço, ou algum bug com a tentativa de instalar app em pendrive. Aqui pelo menos consegui arrumar este bug do tamanho da memória, porém o erro 118 simplesmente f0d3u com a minha TV. Estou pagando assinatura do Disney+ para não poder assistir em uma TV que deve ser compatível, segundo a própria Samsung, Spotify e Disney+...

0 Kudos
MárcioG
Active Level 1
TV

Aqui no meu Smart HUB, por exemplo, ao resetar ele, vem Star+, Prime, e alguns outros apps como padrão, consigo instalar HBO Max, Plex e qualquer outro aplicativo da loja, menos Disney+ e Spotify que retornam este erro 118.

0 Kudos
MárcioG
Active Level 1
TV

Pelas pesquisas que fiz na internet, este problema acontece "aleatoriamente" e não exatamente com os mesmos aplicativos em mais de um cliente, porém notei que é exatamente na série MU.

0 Kudos
Jeison_-32
Beginner Level 2
TV

Que M*.

Continuo com o mesmo problema. Uma assistência técnica da região ao saber do problema por telefone sugeriu a troca da placa por outra igual. Placa mais deslocamento custariam quase 600,00 e não tinha garantia que resolveria o problema.

Se eu conseguir resolver meu problema posto aqui para você saber com resolvi. 

 

0 Kudos
MárcioG
Active Level 1
TV
Também estou tentando uma solução, entre em contato com a assistência da Samsung pelo 0800, comigo falaram que este problema não era de conhecimento deles, acredito que se mais pessoas procurarem eles, talvez tentem alguma solução. No YouTube, em comentários de vídeos de problemas com instalação de aplicativos encontrei outro brasileiro com problema similar no Disney+ e no Reclame Aqui tem um reclamando em 2020 sobre dar o erro 118 ao tentar instalar o Globoplay.