Tópico original:

Espelhamento PC Windows 10 na TV Q70

(Tópico criado em: 04-03-2021 11:09 PM)
184 Exibições
lantar
Beginner Level 2
Opções
TV

Eu espelho meu Iphone normalmente na TV, conecto na minha conta 365 pelo browser da TV , até acesso remoto via RDP do windows consigo mas não tem jeito de espelhar o meu PC com Windows 10 na TV. JA segui todo o passo a passo, vou na area " Concetar'  do windows, ele acha a TV, o computador lista nas possíveis  conexões disponíveis  mas quando eu clico para conectar a TV da um erro informado  que essa função não eh suportada pelo Multiview da TV .  Eu não preciso usar o Multivew. Tem com desligar isso ?  Algum outro jeito de espelhar meu PC na TV ? Esotu sem opcoes.

4 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
TV
Olá. Voce pode espelhar o seu computador na tv utilizando cabo hdmi e vga. Espero ter ajudado.
0 Kudos
lantar
Beginner Level 2
TV

Oi Thiago. Agradeço por sua resposta mas eh  justamente o que eu não quero fazer. Usar cabos quando comprei um TV que custou R$ 8k e que possui esse recurso sem fio mas nao funciona. Engracado que tenho uma TV Samsung mais antiga em outro local e o espelhamento funciona perfeitamente com esse mesmo computador.  Ou seja eh um problema da TV nova. Acredito 

0 Kudos
lantar
Beginner Level 2
TV

Nenhuma outra solucao ?

0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
TV
Olá.Usar cromecast ou similiar pode ajudar. Verifique se não há atualização para a sua tv. Se possivel contate o suporte da Samsung via chat https://livechat.support.samsung.com/customer_m/BR . Espero ter ajudado.
0 Kudos