- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-29-2023 07:04 PM
TVEstou com um problema na minha TV. Ao clicar em qualquer botão do controle da TV (qualquer controle físico) a TV desliga e começa a reiniciar em loop e só para quando retiro da tomada e ligo no botão de força da própria TV pois usando o controle o problema volta. Já reiniciei as configurações de fábrica da TV várias vezes mas o problema não cessa. Acredito que possa ser alguma atualização de software, porém não consigo acessar no menu as configurações gerais pois ao clicar, nada acontece, consigo mexer nas configurações de tela, de som e etc, porém nas configurações gerais não entra e logo, não consigo verificar se de fato se trata de software. Mesmo tornando a resetar as configurações de fábrica sigo sem acesso. Estou tendo que utilizar o controle da TV pelo SmartThings. A outra opção de atualizar software pelo notebook não se faz possível pois só tenho computador e o deslocamento até a TV não pode ocorrer
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-29-2023 07:10 PM
TV- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 06-30-2023 07:52 AM
TVOlá, livia_rodrigies! Sinto muito por isso! Você pode seguir a dica do lucasmoraisbraga e se não resolver então você pode falar com o suporte para ter um auxílio mais preciso em sua questão. Seja pelo Live Chat ou pela Central de Atendimento. Nesse link aqui você consegue o contato: https://www.samsung.com/br/support/contact/