Tópico original:

Gostaria muito pode desinstalar os apps que não uso

(Tópico criado em: 08-05-2020 03:23 PM)
646 Exibições
herbpach
Active Level 6
Opções
TV
E um absurdo entrar na loja da Samsung é a TV está cheia de aplicativos que não uso.

De tantos que tem instalados só uso Netflix, Amazon, YouTube e o Claro Video, porém tem muitos aplicativos instalados que não tem utlidade nenhuma pra mim como ia App da Globo o da Vivo é os demais.

Queria saber se não tem outra forma de desinstalar esses  aplicativos?
8 Comentários
Junior0734
Expert Level 1
TV
Boa tarde, se na loja da Smart TV, quando você for no App que quer desinstalar não tiver algum botão de fazer isso ou desativar, creio que não poderá excluir os Apps. Sendo que um App padrão (se vier com ela de fábrica). Pode não ter acesso essa necessidade.
herbpach
Active Level 6
TV
esses App não vieram como padrão de fábrica a cada atualização a Samsung incluía um aplicativo nessa lista do que não pode desinstalar até chegar ao ponto que tem mais de 10 App que não uso kkk
JOCAAA
Active Level 8
TV
Também gostaria que fosse possível desinstalar alguns Apps da SmartTV.
JOCAAA
Active Level 8
TV
Pior é não poder limpar completamente a SmartTV (ridículo).
Ricardo53
Beginner Level 2
TV

Ridículo isso, compramos um aparelho para nós, e ficamos refém do que eles querem.

também tento desinstalar os vários app inúteis que põem na memória, e quando tento instalar um que quero, não posso.

não indico e não comprarei mais.

0 Kudos
Aarão
Active Level 10
TV
Amigo! Olha em Configurações > Apps > App "X" desinstalar ou desativar. Os App pré-instalados para remoção permanente só com código MMI Você pode tentar ver se algum técnico de TV sabe.
Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
0 Kudos
herbpach
Active Level 6
TV
O que seria o código MMI ?
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
TV
Código MMI para ver nº de IMEI > *#06# (símbolo e nº feito por desenvolvedores para o sistema realizar uma tarefa)
0 Kudos