Tópico original:

Instalação de aplicativos

(Tópico criado em: 10-23-2023 11:46 AM)
719 Exibições
Jeferson243
Active Level 4
Opções
TV
Bom dia , pessoal alguém poderia me informar se é possível instalar aplicativos fora da loja na TV Samsung?
11 Comentários
NetStorm
Expert Level 3
TV
Bom dia, consegue sim. Você precisa habilitar a função "Fontes Desconhecidas". Indo em configurações, geral, segurança, fontes Desconhecidas e ativa. Depois você poderá instalar app usando pen-drives ou computadores
Jeferson243
Active Level 4
TV
Uso IPTV na minha TV Android , porem quero comprar essa TV Samsung cu7700 pôr isso minha dúvida. Mas obrigado irmão
NetStorm
Expert Level 3
TV
De nada. Só tome cuidado com os app que você pretende instalar, pois se for um malware pode causar danos a TV!
silvioramos
Expert Level 1
TV
Opa. Tem isso mesmo? 🤔🤔
Members_8xzcjUg
Beginner Level 2
TV

Olá.  Eu tenho a sansung Q80C e parece que não tem essa opção de segurança para ativar fontes desconhecidas 

0 Kudos
maria_mb
Active Level 4
TV
Instalar apps de terceiros por fora da loja da smart TV é algo não recomendável pelas fabricantes.O principal motivo para isso muitas vezes se dá pela falta de compatibilidade do sistema operacional com esses aplicativos . Então, instalar aplicativos dessa maneira pode acabar travando sua Smart TV.Nesse caso, uma alternativa é considerar um acessório smart que seja compatível com os aplicativos que você deseja usar.
Jeferson243
Active Level 4
TV
Verdade
BTold
Expert Level 4
TV
usar tipo um FireStick ou algo assim?
Jeferson243
Active Level 4
TV
Tenho o Chromecast 4 e mi TV stick