Tópico original:

Linha horizontal na Smartv QN50Q60CAGX ZD

(Tópico criado em: 03-24-2025 04:54 PM)
78 Exibições
Members_64pWL2s
Active Level 1
Opções
TV

Estou com problemas na minha Smartv QN50Q60CAGX
ZD
TELEVISOR COM TELA DE CRISTAL LIQUIDO
50 - EAN: 7892509127103

Tem 1 ano e 2 meses que comprei e já apresentou problema crônico que está divulgado neste canal e em vários tópicos na Internet defeito que a Samsung reconhece mas não assume o problema para resolver entrei em contato com o setor de atendimento ao Cliente recebi uma mensagem do prestador de serviço me cobrando 180,00 para visita técnica e já reparei que outras pessoas tiveram o mesmo problema e o pior cobram também a tela que é o defeito deste modelo se não for resolvido vou procurar o Procon ou qualquer órgão que olha o caso já que se trata de um defeito de série do produto,  alguém tem informações de algum outro órgão para resolver essa situação? 

7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá,  Lemos os seu comentário e gostaríamos muito de ajuda-lo, caso esteja precisando de suporte. Pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_64pWL2s
Active Level 1
TV

Já entrei em contato mas não obtive uma solução até agora recebi um e-mail falando que tem que ser cobrado por ter passado de 1 ano porém não concordo por é um defeito prematuro não é mau uso ou por tempo a televisão é muito nova e se trata de um defeito de série recorrente em todas as TVs deste modelo sou cliente a anos da marca e estou decepcionado pela forma que estão conduzindo um caso de defeito que a marca teria que resolver na garantia por ser defeito de série! 

0 Kudos
Skull_Tequila
Active Level 3
TV
recomendo entrar na justiça, só assim consegui solucionar meu problema
Members_64pWL2s
Active Level 1
TV

Obrigado pela orientação farei isso também eles não respondem e não tem interesse em resolver problemas pós venda !

0 Kudos
Skull_Tequila
Active Level 3
TV
olha eu tentei de todos os meios, recebi diversas ligações da Samsung inclusive me acusando de mal uso, o que para mim foi o basta.. Procurei um advogado, reuni todas as informações sobre a TV, vício oculto, todas as vezes que entrei em contato com assistência técnica, todos os defeitos relacionados ao modelo da TV e vícios da mesma, mandei pro adv.. Cara não quero e nem queria entrar ganhar em cima da empresa, só quero receber o justo pelo que pago. e que a empresa trate os consumidores com respeito, oferecendo produtos com qualidade e um pos venda amigável.
Mas se a gente não cobrar isso, infelizmente no Brasil as empresas vão sempre montar em cima dos consumidores.
Por isso peço à todos que briguem pelo seu direito, para que todos possam ter a qualidade dos produtos pela qual a empresa *** na sua política
0 Kudos
Members_64pWL2s
Active Level 1
TV

Vou fazer o mesmo , empresa não tem respeito con seus clientes!

Skull_Tequila
Active Level 3
TV
quem sabe, se os clientes começarem a fazer isso.. as empresas voltam a prestar a bom serviço..

Estou na torcida por você, espero que dê tudo certo.
0 Kudos