Tópico original:

LN32E420 - Problema Espelhamento

(Tópico criado em: 06-18-2024 12:40 AM)
370 Exibições
DheiviAnjos
Expert Level 5
Opções
TV
Pois é galera, tô com essa relíquia aqui em casa e até então, estava servindo perfeitamente mesmo com a idade já trazendo seus efeitos! 
Na maior parte do tempo eu uso um conversor para AndroidTV que funciona muito bem, mas também costumo conectar meu notebook para ter uma visualização melhor de algo ou até jogar, e funcionava normal até uma semana atrás quando simplesmente parou de espelhar o notebook quando conectado ao HDMI, todos os outros aparelhos funcionam normal mas o notebook em específico não, alguém poderia me ajudar a descobrir o que é? 
A porta HDMI do notebook não é, pois eu já testei em outra tv e segue normal!

image
Aqui o modelo da tv que inclusive está atualizada com a última versão do software 

E logo abaixo mostro que em questão de visualização ela está funcionando perfeitamente como podem ver nos detalhes da imagem🙂

image

9 Comentários
gerebel
Expert Level 5
TV
A TV atualizou nesse processo? Já vi casos desses tipos de suporte, simplesmente perderem compatibilidade, após uma atualização de software.
DheiviAnjos
Expert Level 5
TV
A última atualização foi a meses, e só parou de funcionar semana passada 🙂
jami7h
Expert Level 5
TV
Testou usando outro cabo HDMI?
DheiviAnjos
Expert Level 5
TV
Ainda não testei amigo, porém achei que não fosse esse o problema já que o mesmo cabo HDMI funciona normal no Android tv
jami7h
Expert Level 5
TV
Não custa nada testar
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @DheiviAnjos estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

DheiviAnjos
Expert Level 5
TV
Certo então, muito obrigado
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
TV
Dê uma olhada nas atualizações do seu notebook e drivers
Tenta outros cabos até um VGA se suportar ou um adaptador.
DheiviAnjos
Expert Level 5
TV
Pior que não tenho outro cabo, mas vou testar sim pra ver se funciona, obrigado