Tópico original:

Minha primeira conquista

(Tópico criado em: 08-02-2024 06:37 PM)
42 Exibições
Henriquegirão05
Active Level 3
Opções
TV

image
Minha Primeira conquista foi minha televisão samsung fiquei muito feliz quando eu comprei, guardei muito meu dinheiro não gastei com nada pois sempre foi um sonho conquista uma coisa que sempre quis com meu dinheiro sem precisar de ninguém 

Obs..Meu home theater tbm e da samsung ele é blue-ray 3D ele é incrível e fuciona perfeitamente na minha tv samsung caixas satélite estão lá atrás

8 Comentários
Xtinelx
Active Level 3
TV
parabéns! sempre bom ver as pessoas conseguindo o que sonham! boa sorte para os próximos objetivos!
TV
Obrigadooooo❤️
danielsans
Expert Level 5
TV
Parabéns pela conquista! Que venha muito mais😍❤️🙏
TV
Obrigadooo❤️❤️
DayCat
Expert Level 2
TV
Parabéns 👏
Inaiana
Expert Level 5
TV
Parabéns pela aquisição member, quando é pelo suor da gente vale mais ainda 👏🏾👏🏾
0 Kudos
Members_QzBuy1j
Active Level 1
TV

Que pena amigo, TV samsung é muito ruim. Comprei a minha AU8000 55 polegadas e com 2 anos e 8 meses apresentou problema nos Leds, e após acionar a assistência técnica, recebi o orçamento de 2.800 reais de custo para consertar.

Uma vergonha

0 Kudos
Members_QzBuy1j
Active Level 1
TV

Que pena amigo, TV samsung é muito ruim. Comprei a minha AU8000 55 polegadas e com 2 anos e 8 meses apresentou problema nos Leds, e após acionar a assistência técnica, recebi o orçamento de 2.800 reais de custo para consertar.

Uma vergonha

0 Kudos