Tópico original:

🎉 Minha The Frame chegou em pleno carnaval! 📺

(Tópico criado em: 02-13-2024 05:45 PM)
755 Exibições
TV
👋 Saudações, Members! 

Gostaria de compartilhar como foi a minha experiência de compra😍 Como alguns de vocês podem ter visto por aqui, estava em dúvida sobre qual modelo de TV adquirir, e com a ajuda de alguns Members, acabei optando pelaTV The Frame de 43 polegadas! 🖥

✔️ Fiz todo o processo de compra pelo Members Shop, garantindo um valor quase20% menor do que no site normal. 

✔️A entrega foi super rápida, recebi minha TV simplesmente9 dias antes do prazo de entrega, em pleno carnaval! 

✔️ Fui notificada pelo WhatsApp no dia que saiu para entrega e veio no mesmo dia.🚚

image
Caixa da The Frame 

Tudo veio em perfeito estado e em ordem:

✔️ Manuais de uso e de instalação:

image
Manuais da The Frame 

✔️ Acessórios de instalação e controle remoto que não precisa de pilha💚:

image
Acessórios de Instalação da The Frame 

Ainda não instalei a TV na parede, e enquanto isso estou usando ela com os pezinhos, que são super firmes e fáceis de encaixar, sem precisar de ferramentas.🛠

image
Pezinhos da The Frame

Uma das coisas que mais me surpreendeu foi o One Connect, onde são conectados todos os fios necessários, inclusive o cabo de energia. A única ligação da TV é com o One Connect, através de um fio super discreto e meio transparente, que quase não aparece. A TV também tem encaixes atrás por onde dá pra passar esse fio, deixando ele bem fixo e escondido atrás da TV. 🕵️‍♀

image
Caixa do One Connect

Instalei tudo de forma super simples, seguindo os passos do Guia Rápido de Instalação e tudo funcionou perfeitamente!

✔️ Conectei ao Smarthings no meu celular, que permite que eu controle a TV através dele. Ainda não consegui conectar ela na Alexa, mas também é possível fazer essa conexão com Assistentes de Voz. Em breve vou tentar de novo.📱

✔️ Depois conectei todas as minhas contas de streaming e todas funcionaram sem nenhum problema. Ainda tive acesso ao Samsung TV Plus e as imagens das Obras de Arte, que ficam simplesmente INCRÍVEIS na tela.

image
Modo Arte da The Frame 

Achei muito interessante o fato da Samsung proporcionar esse contato com obras de arte para os seus consumidores, e colocar essas obras literalmente dentro nas suas casas. Algo que muitas vezes é distante da realidade da maioria das pessoas agora pode estar presente diariamente na vida delas!🎨

Em resumo, estou completamente satisfeita e encantada com a minha nova TV. Tanto que quando instalar ela na parede pretendo comprar uma das molduras, para deixar ela ainda mais linda no ambiente.

35 Comentários
juvenalio
Expert Level 5
TV
Caramba, que televisão linda!
Monique, vai passando pra gente as coisas que você for descobrindo de legal nessa TV, é uma parte que não temos tanta gente falando sobre por aqui e que são super legais
Particularmente eu tenho bastante interesse no Tizen
TV
Obrigada Ju! Sim, ainda não tive tempo de explorar todos os recursos dela.. mas pretendo compartilhar mais coisas legais que descobrir 🩵
Jacöb
Active Level 9
TV
Oque eu gosto na Samsung é além dela fabricar celulares bons , tem excelentes tvs Além de outras coisas como relógio etc . 🫶🏻 😍
TV
Sim, inclusive ótimos eletrodomésticos também! Meu sonho era uma casa toda conectada com a Samsung
Hyenna
Expert Level 5
TV
Somos dois. kkkkkk

Ainda terei um Samsung Windfree pro meu quarto, por exemplo.
AcQueiroz
Expert Level 5
TV
Parabéns pela aquisição dessa belíssima TV The Frame. E vc também pode comprar molduras para parecer um quadro de artes. 👏👏👏👏👏
TV
Obrigada, sim pretendo comprar uma moldura depois que colocar ela na parede 🙌 acho que uma branca ia ficar legal
TV
O melhor de tudo é o controle que não usa pilhas 😍😍
pink_diamond
Active Level 7
TV
nu, deve ser mt bom assim