Tópico original:

Minha TV Tra va e reinicia quando eu tento conectar o controle de PS4

(Tópico criado em: 02-12-2023 03:40 AM)
8372 Exibições
Hyppolito20
Beginner Level 2
Opções
TV

Já fiz tudo, mas nada dá jeito quando tento conectar meu controle de PS4 via bluetooth ou USB a TV simplesmente tra v a e reinicia preciso de uma ajuda o modelo dela e a AU7700 de 55 polegadas.

31 Comentários
DeelFerreira
Beginner Level 3
TV

Boa tarde, amigo!
Conseguiu reparar o problema?
Estou no mesmo empasse.   -_-

0 Kudos
JpReis
Beginner Level 2
TV
O controle do PS4 é o oficial? Ou é um genérico, pois aconteceu o mesmo com o meu (Um dualshock genérico) engraçado que o controle conecta normalmente no game e testei até no meu celular (Um A52) e nele tmb conecta normalmente. Estou pensando em restaurar a TV para testar...
0 Kudos
JpReis
Beginner Level 2
TV
Atualizando sobre o problema:
Resetei o controle = Nada
Restaurei a TV = Nada
Tentei reinstalar a última firmware da TV, mas como ela já está atualizada, não deu certo....
Tentei atualizar a firmware do controle (Mas não consegui ainda...)
Seguimos na luta kkkk
0 Kudos
owilliamcosta
Beginner Level 2
TV
Olá pessoal
Estou com o mesmo problema aqui. Alguém conseguiu resolver?
Tentei restaurar controle, atualizar a tv, nada resolveu 😕
0 Kudos
kellysoares0806
Beginner Level 2
TV

Nossa achei que era só eu, comprei o controle só pra usar na tv, novinho, e aqui estou procurando o que fazer pelo jeito que estou vendo é dinheiro perdido 😢

0 Kudos
maxosuelhumor
Beginner Level 2
TV

tem que comprar controle original ou os compatíveis que mostra na lista

0 Kudos
TV

Mesmo problema aqui também. 

0 Kudos
tgoafarias
Beginner Level 2
TV

Boa noite a todos.

Alguém descobriu como resolver o problema?

0 Kudos
owilliamcosta
Beginner Level 2
TV

Olá, pessoal. Tudo bem?
Não consegui resolver diretamente na TV, mas comprando esse adaptador bluetooth USB da 8bitdo e ligando ele em uma das entradas USB da TV eu consegui parear o controle com ele e usar sem problemas na TV.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3269736869-adaptador-usb-8bitdo-ver2-controles-bluetooth-swi...

Importante: o adaptador serve apenas para um controle (mas no Xbox Cloud só funciona um jogador, então aqui resolveu).

0 Kudos