- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-28-2020 04:42 PM
TVQualidade dos Leds utilizados de 6 watts, em cima de uma placa de acrílico não suportava demanda de uso durante longos períodos de tempo. Chovem reclamações na Internet nos sites sobre metade da tela dos modelos 49 e 50 NU7000 e NU7100, lado direito escuro, pela queima no led ou no controle de leds. Somente a Samsung não reconhece. Baixa qualidade do produto... não foi feito para ficar longas horas ligadas, esquenta demais... ainda mais no modo game. Se existe Modo Game... Cliente dava preferencia a essa marca.. até esse momento.. a mais de 55 min numa ligação no 0800 555 0000, foi atendido e colocado na espera. Repito baixa qualidade dos leds não suportam longas horas de uso. https://youtu.be/CgQZnHGleyQ e Dois: https://youtu.be/-m4Zo3ErriQ
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2021 10:47 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-27-2021 02:18 AM
TVa minha tb comprei na Black de 2018 não durou 3 anos queimou os leds uma parte preta outra com imagem pouco usada. estou vendo muitas reclamações como fica samsung isso é um vício né vamos reunir e colocar no Procon. tinha q nos reembolsar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2022 09:22 AM
TVConcorda, falta de atenção e cuidado com o cliente, isso é nos fazer bobos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2022 05:33 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2022 05:33 PM
TVchrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/https://manualdousuario.net/wp-content/uploads/2022/04/Notificacao-Extrajudicial-Idec-Smart-TVs-Sams...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2022 05:32 PM
TVIdec fez isso.. chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/https://manualdousuario.net/wp-content/uploads/2022/04/Notificacao-Extrajudicial-Idec-Smart-TVs-Sams...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-07-2021 03:55 PM
TVComprei a minha Samsung UN49ru7100G em agosto de 2019. Pois bem, há uns dias atrás, a tv apresentava uma sombra do lado direito da tv e depois de uma semana, ela simplesmente não ligou mais. Falei com 2 assistências técnicas da minha cidade (não tem autorizada) e me informaram que esse problema é recorrente neste modelo de tv.
Falei com a Samsung e me uma autorizada entrou em contato comigo. Fiquei até feliz - pensei: "opa, vão resolver o problema para mim". Ledo engano: já informaram que no mínimo custará R$2500,00 para reparar a tv.
Por esse preço, compro outra.
Estou muito indignada. Tenho outras tv's SAMSUNG e LG há mais de uma década e até agora estão perfeitas.
Vou meter a boca no trombone...vou reclamar em todas as instâncias que puder. É inconcebível depois de 1 ano - após a garantia do produto, ela apresentar um problema tão grave e tão caro para reparar
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-06-2021 04:01 PM
TVComprei a minha exatamente nessa data e aconteceu a mesma coisa semana passada, R$2.200 + 200 de mão de obra. É um absurdo! 2 anos de uso e acontecer esse erro que com toda certeza é de fábrica. Vou judicializar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-16-2021 10:44 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir