Tópico original:

Modelo UN50NU7100 - Metade da Tela Escura - Vício Redibitório

(Tópico criado em: 12-28-2020 04:42 PM)
49410 Exibições
AlexAlvesSouza
Active Level 1
Opções
TV

Qualidade dos Leds utilizados de 6 watts, em cima de uma placa de acrílico não suportava demanda de uso durante longos períodos de tempo. Chovem reclamações na Internet nos sites sobre metade da tela dos modelos 49 e 50 NU7000 e NU7100, lado direito escuro, pela queima no led ou no controle de leds. Somente a Samsung não reconhece. Baixa qualidade do produto... não foi feito para ficar longas horas ligadas, esquenta demais... ainda mais no modo game. Se existe Modo Game... Cliente dava preferencia a essa marca.. até esse momento.. a mais de 55 min numa ligação no 0800 555 0000, foi atendido e colocado na espera. Repito baixa qualidade dos leds não suportam longas horas de uso. https://youtu.be/CgQZnHGleyQ    e Dois: https://youtu.be/-m4Zo3ErriQ 

Este vídeo e apenas um.alerta para quem Tem TV Samsung led 49 e 50 pois o aquecimento prejudica a qualidade da imagem e podendo também danificar a tela fiquem atentos e compartilhem com seu amigos para ajudar a todos a se prevenir
hola colegas y amigos del canal. en esta ocasión les traigo esta falla que se soluciona cambiando la barra LED tipo EDGE y su respectivo acrílico ya que al estallar los leds queman el dicho acrílico y se vuelve inutilizable. lo importante de este contenido es que aprecien como procedí frente a ...
75 Comentários
Lene21
Active Level 2
TV
Eu nao achei o acrilico para troca pq é justamente o q primeiro estraga nessa tv e para assistencia esse reparo nao compensa sai proximo ao preço da tv. A minha foi para o lixo e troquei de marca. Não quero Samsung nunca mais.
selna
Active Level 1
TV

a minha tb comprei na Black de 2018 não durou 3 anos queimou os leds uma parte preta outra com imagem pouco usada. estou vendo muitas reclamações como fica samsung isso é  um vício né vamos reunir e colocar no Procon. tinha q nos reembolsar.IMG-20211104-WA0012.jpeg

leiladealmeida
Beginner Level 4
TV

Concorda, falta de atenção e cuidado com o cliente, isso é nos fazer bobos.

AlexAlvesSouza
Active Level 1
TV
0 Kudos
AlexAlvesSouza
Active Level 1
TV

Idec fez isso.. chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/https://manualdousuario.net/wp-content/uploads/2022/04/Notificacao-Extrajudicial-Idec-Smart-TVs-Sams...

0 Kudos
mcomper
Beginner Level 2
TV

Comprei a minha Samsung UN49ru7100G em agosto de 2019. Pois bem, há uns dias atrás, a tv apresentava uma sombra do lado direito da tv e depois de uma semana, ela simplesmente não ligou mais. Falei com 2 assistências técnicas da minha cidade (não tem autorizada) e me informaram que esse problema é recorrente neste modelo de tv.

Falei com a Samsung e me uma autorizada entrou em contato comigo. Fiquei até feliz - pensei: "opa, vão resolver o problema para mim". Ledo engano: já informaram que no mínimo custará R$2500,00 para reparar a tv.

Por esse preço, compro outra.

Estou muito indignada. Tenho outras tv's SAMSUNG e LG há mais de uma década e até agora estão perfeitas.

Vou meter a boca no trombone...vou reclamar em todas as instâncias que puder. É inconcebível depois de 1 ano - após a garantia do produto, ela apresentar um problema tão grave e tão caro para reparar

LauraGomes
Beginner Level 2
TV

Comprei a minha exatamente nessa data e aconteceu a mesma coisa semana passada, R$2.200 + 200 de mão de obra. É um absurdo! 2 anos de uso e acontecer esse erro que com toda certeza é de fábrica. Vou judicializar. 

Lene21
Active Level 2
TV
Vc teve sorte de nao trincar o acrilico apenas queimaram os leds por isso q lhe custou 200 . No caso da minha o led alem de queimar o acrilico a alta temperatura q o led transferiu para o acrílico trincou ai a imagem continuou escurecida mesmo com a substituição do led.
0 Kudos
Lene21
Active Level 2
TV
Sem solução foi para o lixo.
0 Kudos