Tópico original:

NÃO COMPREM TVS SAMSUNG

(Tópico criado em: 02-05-2023 04:43 AM)
433 Exibições
Adailto
Beginner Level 5
Opções
TV
Quer um concelho NÃO comprem TVs Samsung, vários modelos tem VICIO OCULTO no DISPLAY, entre o primeiro e o segundo ano de uso, vão aparecer FAIXAS VERTICAIS coloridas depois a tela ficará preta com FAIXAS centrais. Tive a Infelicidade de perder a minha TV 43 polegadas com apenas 2 anos de uso por esse problema.
Procurem nas redes sociais existem milhares de pessoas com os mesmos problemas em vários modelos de TVs Samsung assim que acaba a Garantia, algumas dão problemas até antes de acabar a garantia. No meu caso o Técnico da própria autorizada samsung falou que o valor do display é 1600 a 1800 reais somente a peça.
8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
TV
Tenho um problema parecido na minha, uma infelicidade, do meio pra baixo as cores ficam numa tonalidade mais escura que em cima, como se tivesse filtro.


EU QUERO VER A SAMSUNG VENDER TV COM GARANTIA DE 10 ANOS DE TELA, AI SIM EU COMPRO!!!
Gilmaraki
Active Level 6
TV
Caramba, uma pena.
JacsonLP
Active Level 5
TV
Sempre fui desconfiado com TV da Samsung. Quando a Sony montava TV aqui no Brasil minha preferência sempre eram pelas TVs da marca, como não montam mais aqui, minha primeira opção passou a ser LG.
Bob57
Beginner Level 2
TV
Bom dia...comigo aconteceu a mesma coisa, tenho uma 43, deu perda tb por causa do display...04 anos de uso.
Letícia-A73
Active Level 7
TV
- Vejo muita gente reclamando mesmo de TV por aqui... A imagem da Samsung é incrível, mas em tv, sempre preferi a marca começada com "L"! Além de permitir os apps de IPTV, coisa que a Sam não faz.
Jeo_S23U
Expert Level 5
TV
Troquei de fabricante de TV 📺...Samsung nunca mais...
ELSIO
Beginner Level 2
TV

Eu não compro mais ainda passo para as pessoas não comprarem , muita tvs com vicio oculto.  

ELSIO
Beginner Level 2
TV

Samsung nunca mais