Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Não cumpriu o que disse.

(Tópico criado em: 12-05-2020 05:22 PM)
310 Exibições
LuizG
Active Level 7
Opções
TV
Dias atrás postei na comunidade o quanto eu gosto e uso meu ecossistema Samsung. Hoje venho falar sobre algo que a empresa disse que faria e não fez.

Ao lançar a linha TU8000 de smartTvs 4K de entrada, a Samsung disse que ela já tinha integração com Alexa e Bixby(em inglês), e que no segundo semestre iria ter a Bixby em português e o Google Assistente, que até agora, não houveram essas atualizações. 

Alguns gostam muito da Alexa pelas skills, mas alguns usuários (como eu), ainda não se adaptaram a isso e usam a Bixby por já ter toda integração e estar dentro de mesmo ecossistema.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
TV
Minha TU8000 tem todas esses assistentes em português. Não entendi bem a sua objeção

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
TV
Minha TU8000 tem todas esses assistentes em português. Não entendi bem a sua objeção
LuizG
Active Level 7
TV
Tem Bixby em português??? E Google Assistente?
TV
Tem sim, todas estão em português, a bixby tbm

20201205_175208_902.jpg

LuizG
Active Level 7
TV
Pior que atualizou e eu não vi, mds
TV
hahahahhahahahaha
Atualizou já tem um tempo 😁
0 Kudos
LuizG
Active Level 7
TV
Ta tudo perfeito mesmo!
gocoelho
Active Level 4
TV
Minha TV está atualizada e tem Google assistente. Agora vi que faz diferença iniciar a configuração do Google Assistente pela TV e não pelo App do celular porque se iniciar pelo app do celular, você fica sem os recursos que estariam disponíveis utilizando o microfone do controle remoto. Vou excluir o equipamento que foi incluído iniciando pelo celular. ;)
Ah, e estou usando em português!

Screenshot_20201211-231105_Home.jpg

0 Kudos