- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-26-2025 11:49 AM
TVAgora, 3 anos depois da compra, minha Smart TV 55QN85A está apresentando um defeito crônico de loop infinito, onde a TV fica ligando e desligando em poucos segundos, infinitamente. Revisando fóruns online, constatei que se trata de um defeito crônico deste modelo, e encontrei dezenas de relatos do mesmo problema, no mesmo modelo de TV, compradas na mesma época. Estou buscando suporte da Samsung para resolver o problema, tendo em vista ser um vício oculto do modelo. |
Qualquer novidade sinalizo aqui, e peço que compartilhem relatos similares.
- Marcas:
- 55QN85A
- Loop Infinito
- qn85a

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-26-2025 11:54 AM
TVOlá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-28-2025 06:33 PM
TVAntes eram só as TVs de entrada, mas agora no último ano está aparecendo MUITOS relatos de TVs 8k acima de 15 mil, queimando com 2 ou 3 anos de uso. Temos um grupo com mais de 130 pessoas, e mais de 50 já recuperarm o dinheiro das TVs. Me chama no particular que peço para te adicionar ao grupo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-17-2025 11:42 PM
TV