Tópico original:

Neo Qled QN85A - Vício Oculto / Loop Infinito

(Tópico criado em: 02-26-2025 11:49 AM)
91 Exibições
Eldiones
Active Level 1
Opções
TV

Agora, 3 anos depois da compra, minha Smart TV 55QN85A está apresentando um defeito crônico de loop infinito, onde a TV fica ligando e desligando em poucos segundos, infinitamente. Revisando fóruns online, constatei que se trata de um defeito crônico deste modelo, e encontrei dezenas de relatos do mesmo problema, no mesmo modelo de TV, compradas na mesma época. Estou buscando suporte da Samsung para resolver o problema, tendo em vista ser um vício oculto do modelo. |

Qualquer novidade sinalizo aqui, e peço que compartilhem relatos similares.

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
ConsumidorSagaz
Active Level 5
TV

Antes eram só as TVs de entrada, mas agora no último ano está aparecendo MUITOS relatos de TVs 8k acima de 15 mil, queimando com 2 ou 3 anos de uso. Temos um grupo com mais de 130 pessoas, e mais de 50 já recuperarm o dinheiro das TVs. Me chama no particular que peço para te adicionar ao grupo.

0 Kudos
ToSemTv
Active Level 1
TV
@eldiones eles não vão consertar. Negam tudo. São milhares de casos assim. Temos um grupo com mais de 130 pessoas com defeitos nas TVs Samsung, desde linhas de entrada até linhas premium de 20 mil reais. Me manda seu número que peço pra te adicionarem. Mais de 50 pessoas lá do grupo já conseguiram o dinheiro das TVs de volta. As TVs da Samsung depois da pandemia não prestam mais, tudo queima ou fica inutilizável depois que acaba a garantia.
0 Kudos