- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-17-2023 11:23 PM
TVOlá a todos
Definitivamente não estou dando sorte com as TVs Samsung. Após duas substituições de telas na minha QLED Q60T devido a listras na tela, dei um voto de confiança para marca e comprei uma TV Gaming a Neo Qled 50QN90C.
Porém ao ligar a TV pela primeira vez, já notei nos menus de configuração uma espécie de grelha/quadriculados por toda a tela. Achei que fosse apenas nestes menus, mas ficou evidente durante o uso comum. O efeito ou problema se destaca principalmente em cores sólidas como azul, branco, roxo, ficando bem visível a olho nu, porém dificil de capturar por foto do celular.
Hoje a TV está com 10 dias de uso, e acionei a garantia. Virão até na minha casa avaliar
Espero que isso nao seja uma característica desta tecnologia de mini-led pois realmente atrapalha a experiência de um jogo de nova geração em 4k com cores vivas.
Após a avaliação da garantia, posto aqui qual foi o desfecho.
Percebam pelas fotos a "grelha" na tela toda. Pelo celular não dica tão evidente como a olho nu.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2024 11:24 PM
TVVc conseguiu resolver? Como foi o desfecho? Comprei uma agora em 2024 e veio com este mesmo probelma. 😕
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-02-2024 07:06 PM - editado 11-02-2024 07:06 PM
TVO Jeito foi se acostumar