Tópico original:

NUNCA PASSEI POR UM ATENDIMENTO TÃO LIXO

(Tópico criado em: 08-20-2024 11:25 AM)
100 Exibições
fabianoslima
Beginner Level 2
Opções
TV

Estou com um chamado aberto já tem 1 mês, nunca resolvem meu problema, solicitei um reparo, deram a causa e me cobraram pra pagar no mesmo dia, um valor altíssimo, se não pagasse na hora, nada aconteceria, então paguei.

Depois disso, fui feito de palhaço, demoraram dias sem dar retorno, de tanto cobrar falaram que não tinham a peça e iriam entrar em contato em até 2 dias para negociar o envio de outro aparelho. Obviamente não entraram em contato no prazo, só depois de muitas cobranças após o prazo, entraram em contato, com o acordo feito, pediram até 15 dias para o recebimento do produto, e pra surpresa de zero pessoas, não recebi o produto.

Me passaram um número que a última vez passei 45 minutos na ligação chamando e nada de ninguem atender, no suporte só falam que vão colocar observação e que não podem fazer nada.

9 Comentários
fabianoslima
Beginner Level 2
TV

Como sei que a resposta que daram serão pedindo pra passar os dados.

Segue numero do chamado: 4170573576

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Não conseguimos analisar o seu caso por aqui, lamentamos o ocorrido, pedimos gentilmente que nos acione em nossos canais digitais. 

Segue o link  https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
rusbê
Active Level 5
TV
Samsung sendo Samsung
Inácio9
Active Level 6
TV
Sinto muito por isso...
0 Kudos
EnricoSB
Active Level 8
TV
Amigo, o brasileiro tem mania de passar pano pras empresas, infelizmente...Eu não! Errou tem que pagar! Ninguém nos dá nada de graça e mesmo que desse, isto não interfere nas outras responsabilidades como empresa! Portanto, entra no PROCON da tua cidade ou Justiça de Pequenas Causas. Só assim aprendem...
FabioBrito07
Active Level 3
TV
Registrei há pouco uma denúncia no PROCON a respeito de propaganda enganosa, se todos nós nos atentarmos a sempre denunciar o que está divergente das leis é possível e provável que nossos fornecedores melhorem seus serviços.
xClash
Expert Level 4
TV
Abre logo um chamado no Reclame aqui e Consumidor.gov.br, é a forma que eu encontro quando tenho problema e eles respondem rápido.
FabioBrito07
Active Level 3
TV
Eles não respondem no Reclame Aqui em nenhuma hipótese, e no Consumidor.gov são poucas as reclamações resolvidas, sugiro conforme supracitado ir direto ao Procon pra evitar desgastes desnecessários e a perda de tempo. O Consumidor.gov é apenas uma espécie de "contato informal", não tem qualquer impacto sobre o fornecedor.
fabianoslima
Beginner Level 2
TV

Estava procurando algum lugar pra iniciar uma reclamação, visto que no reclame aqui eles ignoram e já entrei em todas as centrais de atendimento deles e sempre me dizem: x dias entram em contato pra resolver, ai alguem entra em contato e diz que outro setor vai entrar em contato, ai ninguem entra em contato e ficam abrindo protocolo.

Vou criar a reclamação no procon, obrigado pela dica pessoal.

Isso que pra iniciar o suporte tive que pagar quase o preço da TV na hora, pra isso eles são bons.

0 Kudos