Tópico original:

O smart hub não aparece mais e não funciona

(Tópico criado em: 08-30-2023 01:02 PM)
404 Exibições
rodrigo112
Active Level 1
Opções
TV

O smart hub não aparece mais na minha tv... funciona tudo no controle menos o botão do smart hub. Mesmo usando um app no celular com controle esse botão que aciona o smart hub não funciona... já restaurei a tv e também o smart hub mais de uma vez e não volta a aparecer na tv. A tv está atualizada... comprei final do ano complicado uma tv nova já apresentar problemas. Como no controle tem a botão do netflix, prime, consigo utilizar mas no caso de usar o youtube preciso utilizar a alexa para abrir o aplicativo. Alguém poderia me ajudar?

8 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
TV
Se teve atualização recentemente, deve ser um bug.
Comprei uma The Frame 55" em Junho/2023 e não teve nenhuma atualização ainda.
0 Kudos
rodrigo112
Active Level 1
TV

Sim teve uma atualização semana passada, foi depois disso que começou o problema...

MagdaF
Expert Level 5
TV
Então espero que venha outra atualização p/ fazer à correção 🙏🏻
0 Kudos
fefernoli
Active Level 3
TV
Vi outros relatos similares em outra rede social e parece que fazer um cold boot resolve para alguns. Você vai desligar a TV, depois vai no botão Power dela mesmo e segurar por 5s, logo após isso você segura o botão Power do controle (uns 5s) até aparecer Tizen na tela.
rodrigo112
Active Level 1
TV

Fiz isso já e não resolveu... o jeito é esperar alguma atualização da sansung que resolva isso urgente.

bburigo
Beginner Level 3
TV
Você é um abençoado!!!
Minha TV estava com as funções dos botões trocadas, até restaurei os padrões de fábrica da tv, pra ver se voltavam as funções normais...
O botão de retornar, ativa a função do assistente de voz, o do smarthub não funciona, o botão de ok desligava e ligava a tv
fefernoli
Active Level 3
TV
Que bom que funcionou pra você! Eu vi que a Samsung dos EUA tirou a atualização 2141.2 do site, provavelmente estão trabalhando numa atualização pra corrigir os bugs dessa, mas sinceramente eu me arrependo de ter atualizado a minha pras versões que não fossem a de fábrica, não adicionaram nada de relevante ao custo de performance. Antes a Alexa da TV continuava online mesmo com a TV em standby, agora ela fica offline e isso atrapalha algumas automações que eu queria criar.
0 Kudos
dougsky
Active Level 1
TV

estou com o mesmo problema, acabei de criar um post..citando o botão HOME.....2 controle e ambos não funciona o tecla do smarhub...as demais teclas funcionam normalmente .

0 Kudos