Tópico original:

OLed 85

(Tópico criado em: 08-07-2022 06:02 PM)
122 Exibições
SorrisoMH
Beginner Level 3
Opções
TV
Bem desapontado com o excesso de pontos de luz vazando na tv OLED 85 para uma tv de 16k reais

image



3 Comentários
tommyhilfigher
Expert Level 5
TV
Verifica se está assim em todos ângulos ou se a iluminação do local modifica essa visualização. Se realmente achar que é um defeito e não uma característica do produto ideal é abrir um protocolo formal de assistência técnica e se não resolver vc terá direito a rescisão do contrato com a devolução dos valores pagos corrigidos.
0 Kudos
Opções
TV

Olá, SorrisoMH

Lamentamos muito que isso tenha acontecido! Recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Ou entre em contato com a Central de Atendimento nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões), de Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h para conversar e ter um melhor auxílio no seu problema.

0 Kudos
rpcruz28
Active Level 1
TV

qualidade Samsung. Os próprios técnicos online descrevem isso como ´característica´ do produto. Peça seu dinheiro de volta ou uma nova sem o vício. Estou com o mesmo problema numa de 65. Vieram aqui em casa trocar a tela e queimaram a TV. Até o momento não trocaram por um produto novo. Boa sorte com essa empresa.

0 Kudos