- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-24-2024 09:35 AM - editado 06-24-2024 09:39 AM
TVJá é a segunda vez que venho aqui reclamar dessa situação e estou tendo a pior experiência com atendimento ao cliente da minha vida. A empresa realmente não liga para seus clientes. Estou a 3 semanas tentando resolver esse problema!
Eu comprei uma QLED 4K 55Q70A há apenas dois anos e, do nada, ela parou de funcionar. Procurei por aqui sobre defeitos relacionados e me parece que muitas pessoas tem esse tipo de problema no mesmo período de vida do produto, de cerca de 2 anos (logo após expirar a garantia). Acho isso muito estranho e me faz questionar seriamente a qualidade dos produtos da empresa.
Chamei visita técnica e tive que pagar o valor de R$ 180,00 só por isso, o que já é um absurdo. Constatou “Defeito liga e desliga (Loop), defeito funcional que necessita troca da tela” e me disse que foi algo que não foi causado por mau uso. Paguei R$ 4099,99 quando comprei essa TV e agora querem me cobrar R$ 4414,00 para arrumá-la. Para se ter uma noção, o modelo atual Smart TV 55" QLED 4K 55Q70D 2024 hoje está custando R$ 4399,99 no site.
Entrei em contato novamente com a Samsung para contestar, abriram um chamado com a autorizada e recebi que o orçamento seria esse mesmo. Novamente entrei em contato com a Samsung e me disseram no dia 19/06/24 que a equipe de Relações entraria em contato comigo. Até hoje nada.
Falei com uma atendente pelo whatsapp, já que as ligações coincidentemente sempre caem (hoje liguei mais de 7 vezes e nada), e me foi informado de que eles "tentaram entrar em contato sem sucesso", o que não ocorreu.
Agora abriram uma nova solicitação para entrarem em contato comigo com "urgência".
De qualquer maneira, está sendo uma péssima experiência com uma marca que eu era fã. Eu e minha família sempre demos preferência aos produtos da Samsung (TV, celular, smartwatch) e estar passando por essa situação é decepcionante.
Com certeza não recomendarei os produtos da empresa para mais ninguém e faço questão de falar sobre os problemas que tive.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2024 09:40 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2024 10:05 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2024 09:44 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2024 09:51 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2024 10:06 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2024 10:11 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2024 10:39 AM
TVAtendimento pós vendas, uma vergonha!
Pelo menos a sua tv demorou 2 anos para dar problema... Tive um notebook Samsung que, literalmente, ao ligar pela primeira vez já tive que formatar. Hoje, tenho um tablet S9FE+ com 3 meses de uso que está cheio de problemas. Estou aguardando para ver se terá alguma correção já que não posso ficar sem ele por enquanto.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-24-2024 01:15 PM
TVthiagojacob, compreendemos a sua frustração e saiba que este não é o sentimento que desejamos aos nossos clientes. Orientamos que entre em contato conosco, por meio dos nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-25-2024 12:36 AM
TVEstou no aguardo do contato