Tópico original:

Paramount Plus

(Tópico criado em: 03-16-2021 12:09 AM)
20444 Exibições
jcassios
Active Level 5
Opções
TV
Gostaria de saber quando a Samsung vai disponibilizar o aplicativo do Paramount Plus nas Smart TVs?
19 Comentários
SProChannel
Active Level 6
TV
Depende da época da sua TV eu acho por exemplo a minha não vai receber pq é de 2015 ou 2017 eu acho
jcassios
Active Level 5
TV
pelo que vi nenhuma TV da Samsung ainda tem o aplicativo na loja, esse é um dos muitos que a Samsung não da atenção
SProChannel
Active Level 6
TV
mas a samsung vai colocar para tvs mais novas ei acho
LucaSPGR
Active Level 7
TV
As Rokus TVS estão saindo na frente quanto a disponibilidade de aplicativos viu. Meu irmão tem uma e vários apps tem na dele que não têm na minha smartv.
DouglasSSP
Active Level 6
TV
É a Paramount quem deve criar o app para tvs Samsung, no momento a Paramount só fez app para celular e Android TV.
ArthurVX
Active Level 6
TV
É menos com a Samsung e mais com a ViacomCBS (e, que eu saiba, o Paramount+ e a Pluto TV têm apps para Samsung nos EUA - mas alguns canais da Pluto TV no Brasil estão disponíveis no Samsung TV Plus)
Rosonatt
Beginner Level 2
TV

Os apps até tem, mas não pra nossa região. E o infelizmente não adianta mudar prós estados unidos a tv pq da conflito de ip . Mas o app da Paramount+ tem pra samsung

0 Kudos
viannags
Beginner Level 2
TV

Pra quem já tem a assinatura do prime da Amazon, pode assinar o canal da paramont e assistir por lá, sem precisar instalar mais um aplicativo na TV

0 Kudos
ArthurVX
Active Level 6
TV
O mesmo vale pro app Apple TV, porém seria mais garantido assinar direto da ViacomCBS (ou até do Mercado Livre, Casas Bahia ou de uma operadora de TV) e poder assistir de qualquer lugar, sem depender dos apps da Amazon ou da Apple (mas, até onde eu sei, nos EUA dá pra liberar uma conta do P+ através de uma assinatura via Amazon, não sei se também vale pra América Latina)
0 Kudos