Tópico original:

Pedido de troca do Display da Tv que tem falha Cronica TV modelo UN50TU8000G

(Tópico criado em: 12-08-2023 11:32 AM)
97 Exibições
josuel-santos88
Beginner Level 3
Opções
TV

Adquiri um produto da marca, a TV modelo UN50TU8000G, com 1 ano depois apresentou um problema, tv liga/desliga, sem imagem, apenas áudio. Comprei a tv em Setembro de 2021 e após 1 ano apresentou a falha descrita acima pela primeira vez,  porem depois do do período de garantia novamente a TV está com o mesmo problema. Inacreditável que um produto de uma empresa renomada tenha apresentado problemas de serie de fabricação no modelo UN50TU8000G. hoje ela esta parada de vaalor alto e nao funciona pior q sendo falho no Display e seria o preço de uma nova 

tenho ja um protocolo em aberto mas #139392035 sem solução.

Diante disso gostaria de um posicionamento da SAMSUNG, para a resolução do problema o quanto antes!!

No mais agradeço a compreensão, fico no aguardo de uma resposta positiva para a questão!

5 Comentários
pros91
Active Level 7
TV
Tenta com a Samsung, já vi essas TVs sendo concertada sem custos. Há casos de devolução de dinheiro ou outro produto.
LuizãoCunha
Active Level 7
TV
Pode informar onde você viu isso acontecer? Aqui na comunidade tem centanas de reclamações como essa e a Samsung e seus zelosos moderadores ignoram.
0 Kudos
pros91
Active Level 7
TV
Infelizmente as pessoas só aparecem para reclamar, na hora de dar um feedback positivo são poucos. Aqui na Comunidade mesmo eu já vi pessoas relatando que a samsung fez o reparo por cortesia ou devolver o dinheiro.
0 Kudos
LuizãoCunha
Active Level 7
TV
Eu estou passando pelo mesmo problema. Minha AU657700 com 1 ano e 11 dias apresentou esse defeito. A imagem sumiu e depois voltou por uns dias e agora sumiu de vez e fica só o som.
Liguei para a Samsung diversas vezes e nem atendem a ligação. Liguei para uma autorizada e me cobraram 220 reais pela visita técnica para fazer o orçamento do conserto, sendo que a empresa e as autorizadas sabem bem que esse é um defeito de fabricação e vem acontecendo com vários aparelhos dessa linha.

Tive que comprar outra TV enquanto não levo essa bomba sem imagem para queimar em frente a um loja oficial da Samsung.

É vergonhoso o que eles estão fazendo com os clientes.
0 Kudos
LuizãoCunha
Active Level 7
TV
É claro que comprei uma nova TV de outra marca, que por sinal é muito melhor que essas tvs descartáveis da Samsung
0 Kudos