Tópico original:

Ponto verde no meio da tela da 55qn85a no primeiro dia de uso

(Tópico criado em: 06-24-2022 04:43 PM)
522 Exibições
ismh
Active Level 1
Opções
TV

Recebi ontem depois de atraso na entrega a 55qn85a. Ontem não sei se foi pela empolgação de ter recebido não reparei bem, mas agora que fui ligar a tv priemira coisa que me deparo bem no meio da tela um ponto verde, como nas fotos.

 

Como proceder?

 

WhatsApp Image 2022-06-24 at 16.41.06 (2).jpegWhatsApp Image 2022-06-24 at 16.41.06 (1).jpegWhatsApp Image 2022-06-24 at 16.41.06.jpeg

9 Comentários
ismh
Active Level 1
TV

Comprei dia 09/06/22, entrega tava prevista em 5 dias úteis ou no máximo 20/06/22 entregaram ontem dia 23/06/22 hoje dia 24/06/22 liguei ela agora exatamente as 16:30 e me deparei com o problema

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Orientamos que faça o teste de imagem, conforme orientações do link abaixo. 

https://www.youtube.com/watch?v=AnEnkFwrwxg

 

0 Kudos
ismh
Active Level 1
TV

deixei uma resposta abaixo

0 Kudos
ismh
Active Level 1
TV

Bom dia, então ontem em vários testes no desespero o ponto permaneceu, dentro de streaming, de tv aberta, no próprio menu e depois de ligar e desligar a tv varias vezes, inclusive neste teste.

Porem passadas algumas horas, o ponto sumiu...

Ontem na mesma hora que eu vi eu abri pedido de devolução no site da samsung, foi lá que foi realizada a compra.

 

Mas agora me pergunto, isso foi só um bug de software, ou já esta se mostrando um potencial problema do painel, ira voltar ocorrer? com que frequência? e se um dia acontecer de novo e não sair sozinho que nem saiu ontem, primeiro dia de uso da tv?

 

Podem me auxiliar para saber se posso ser prejudicado se permanecer com esta tv?

 

 

Passei meses pesquisando o melhor modelo para compra, comparando ela com a oledc1 ela com outras qled, e tinha concluído que era a melhor opção para mim, e que não ia ter que me preocupar com o tal do burnin, agora recebo e já tenho um susto deste no primeiro dia.

0 Kudos
ismh
Active Level 1
TV

Oi logo após de acordar e enviar este comentário fui ligar a tv, e adivinha, de novo mesmo problema.

 

Se esta vai ser a experiência do produto que esta mais para top de linha do que outra coisa, prefiro não ter, estou enviando um video, e irei permanecer com o pedido de devolução

 

Ter todo dia esta experiência não era o esperado, e este é só o segundo dia de uso.

 

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, ismh. Lamentamos pelo ocorrido, para verificar a possibilidade de troca do produto, o contato deve ser realizada nos canais de atendimento da loja online.

Por aqui, temos a opção de abrir uma ordem de serviço para avaliação da TV e possível reparo. 

0 Kudos
ismh
Active Level 1
TV

Oi hoje dia 27/06/22 apareceu mais um problema na mesma tv citada, além no ponto verde na tela, agora apareceu um fantasma na tela, anexo abaixo

 

isso é um problema frequente da linha Neo Qled?

ou da linha IPS da Neo Qled?

 

WhatsApp Image 2022-06-27 at 16.32.18 (2).jpegWhatsApp Image 2022-06-27 at 16.32.18 (1).jpegWhatsApp Image 2022-06-27 at 16.32.18.jpeg

0 Kudos
ismh
Active Level 1
TV

Levaram a tv dia 01/07/22

e até agora nenhuma noticia, entrei no chat falaram que segudna o estorno foi repassado para a operadora do cartao samsung, entrei em contato com a operadora de cartao samsung, e não sabem de nada. Tento contato de todos lados e ninguem me da informação nenhuma.

 

Só sei que, recebi um produto caro com defeito, pedi para devolver, vieram aqui levaram estou sem tv e pagando por ela.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, ismh. Lamentamos pelo ocorrido, informe o nº da ordem de serviço por mensagem privada para que possamos verificar as informações e entender melhor o seu caso. 

0 Kudos