Tópico original:

Preço de conserto led / back light Nu7100 4k 50"

(Tópico criado em: 08-28-2021 09:21 PM)
2085 Exibições
Eberton87
Beginner Level 2
Opções
TV

Alguém poderia informar a média de preço para concertar esse problema na autorizada, ou por fora, gostaria de ter uma base. Tv 4k 50" NU7100, 2 anos de uso apenas...

IMG_20210824_113218804_PORTRAIT~2.jpg

7 Comentários
rikee
Expert Level 5
TV
Ué! Que houve?
0 Kudos
Eberton87
Beginner Level 2
TV

Começou um pouco escuro e agora está assim a tela, do nada...

Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Olá, Eberton87!
No caso, tem que ser feito uma análise pra dizer então o valor do reparo, pois, cada caso é bem específico.
Se quiser que um técnico autorizado vá até você para verificar sua TV, me manda uma mensagem no privado para darmos continuidade no processo. 

0 Kudos
Izaias_Santos
Active Level 4
TV
Queima do barramento de LED, como essa TV tem barras de LED do tipo EDGE elas está sempre ligadas e gerando calor, por isso não duram muito, tinha essa TV, adorava ela, de exelente qualidade, simples e fácil de usar.
0 Kudos
ruicasi
Active Level 6
TV
Tenho esse modelo NU7100 49" adquirido em 2018. Ano passado 2021 começou com esse mesmo problema, depois de uma pesquisa vi q era a a barra de LEDs. Comprei as barras e pedi pra um técnico apenas instalar onde aparentemente resolveu. Recentemente notei que o problema parece está retornando aos poucos novamente. Com certeza irei repensar na minha próxima compra de uma TV da marca.
0 Kudos
selna
Active Level 1
TV
Essa nu7100 da defeito sempre assim a da minha mae depois de 1 ano ficou preta do lado direito e com imagem do esquerdo. A minha vai fazer 6 anos q comprei esta escura do lado esquerdo e com imagem no direito.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, @selna! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos