Tópico original:

Preciso de ajuda, pessoal! A tela da minha TV foi dividida, leiam abaixo:

(Tópico criado em: 01-25-2023 04:32 PM)
178 Exibições
Kayque-
Active Level 1
Opções
TV
Eu estou bastante triste, minha TV de uns dias pra cá, a tela foi dividida! Exatamente no meio, uma parte é mais clara, outra parte é mais escura. Ainda está na garantia de um ano! Essa TV, não houve nenhum líquido, nem tombo, nada, nada! O eletrodoméstico que eu mais cuido. Simplesmente do nada, por incrível que apareça! Lutei muito para conquistar esta TV, que é a 55 Polegadas Crystal AU8000.
Não sei como posso acionar a assistência técnica, qual passos a passos devo proceder? 
Muitos alegam que acaba demorando, até acabar a garantia.... Por favor, me ajudem. 
4 Comentários
WIL53N
Active Level 6
TV
Procure uma assistência técnica autorizada Samsung. Tente entrar em contato com algum moderador do Samsung Members para mais informações. Ou acesse o Site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Kayque-Lamentamos pelo ocorrido, essa com certeza não é a experiência que desejamos aos nossos clientes.

Nesse caso, sugiro que direcione o seu aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada; Antes, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Qualquer dúvida, estou à disposição.

0 Kudos
Kayque-
Active Level 1
TV
Boa tarde, Moderadora Camila. Oque fazer quando não há uma assistência técnica próxima em minha cidade? No meu caso, **bleep** em Feira de Santana.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
TV

Infelizmente o envio via correios é válido somente para TV's de até 32', conforme você pode conferir no link à seguir: https://www.samsung.com/br/support/qualidade-e-servicos/servico-de-postagem/ Nesse caso é necessário o deslocamento para a autorizada mais próxima da sua cidade, Kayque-. E se mesmo na distância de até 50km você não encontrar, pedimos que entre em contato conosco pelos números 0800 555 0000 ou 4004 0000, tá bem? 

0 Kudos