- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-20-2023 03:49 PM - editado 01-22-2023 06:58 PM
TVEstou com problema no app Youtube, ele está travando na tv, já tentei limpeza de cache mas está indisponível na tv, fiz reinstalação mas não adiantou.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-27-2023 09:47 AM
TVA proposito, aparentemente o problema foi sanado, ao menos temporariamente. O Youtube nao esta mais congelando na minha TV e notei que aquelas previas animadas dos videos nao estao presentes mais, funcao alias que nao gosto e nao tem como desativar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-20-2023 03:56 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-22-2023 07:01 PM
TVEu tentei fazer isso também, mas não adiantou.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-20-2023 09:43 PM - editado 01-20-2023 09:45 PM
TVEstou com o seguinte problema: Abro o Youtube, ele funciona perfeitamente. Ai aperto home e volto ao app do Youtube, ele abre por menos de 5 segundos, congela e reseta o app. Fiz restauracao para o padrao de fabrica e o app voltou ao normal, porem ele se atualizou e voltou a apresentar o problema. No resto, a TV esta 100%. A minha é 43 polegadas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-22-2023 07:00 PM
TVA minha está apresentando exatamente esse problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-22-2023 07:09 PM - editado 01-22-2023 07:52 PM
TVAcabei comprando um Chromecast com Google TV para esquecer esses sistemas embarcados de TVs.
PS: Se nao se resolver por si em alguns dias, quem procurar assistencia poderia postar o resultado aqui 👍
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-24-2023 11:16 AM - editado 01-24-2023 11:17 AM
TVbom dia pessoal, comprei minha tv QN90B 50 tem 2 dias...estou com o mesmo problema no YouTube, quando navego na grade entre os vídeos, hora ou outra ela **bleep** tudo, inclusive o controle não responde e do nada ela fecha o YouTube...aí consigo usar por um tempo até acontecer novamente...fui na loja reclamei e troquei a tv por outra igual, ao usar a tv com sem atualizar o software não tive esse problema, mas a tv atualizou o software sozinha e o problema voltou.. resumindo, pelo que entendi é problema de software...agora está na versão 1420, já na versão anterior não deu problema nenhuma vez...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-24-2023 12:28 PM
TVOs usuarios agradecem a sua resposta, isso comprova que nao é um problema isolado ou tao grave. Desde que comprei essa TV notei que a versao nova do Tizen ainda esta bem crua, com lentidoes, um planejamento e design terriveis, a minha Samsung anterior tinha um sistema redondinho, só comprei pelos recursos para games (HDR competente, hdmi 2.1, 144hz, vrr).
Resta aguardar um update do sistema ou do youtube, para que isso seja sanado.
Muito grato.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-27-2023 09:47 AM
TVA proposito, aparentemente o problema foi sanado, ao menos temporariamente. O Youtube nao esta mais congelando na minha TV e notei que aquelas previas animadas dos videos nao estao presentes mais, funcao alias que nao gosto e nao tem como desativar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2023 01:09 PM
TV