Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema a tv sansung qn90b 50

(Tópico criado em: 01-20-2023 03:49 PM)
1902 Exibições
Givanildo1
Active Level 3
Opções
TV

Estou com problema no app Youtube, ele está travando na tv, já tentei limpeza de cache mas está indisponível na tv, fiz reinstalação mas não adiantou.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Members_bEjebk9
Active Level 1
TV

A proposito, aparentemente o problema foi sanado, ao menos temporariamente. O Youtube nao esta mais congelando na minha TV e notei que aquelas previas animadas dos videos nao estao presentes mais, funcao alias que nao gosto e nao tem como desativar.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Ricardoovn
Active Level 10
TV
Já tive esse problema na Netflix, fiz de tudo, a única coisa que funcionou foi desligar a TV e tirar da tomada, esperei uns 30 segundos e liguei, aí voltou ao normal, não sei se vai funcionar no seu caso mas se não tentou vale a pena tentar.
0 Kudos
Givanildo1
Active Level 3
TV

Eu tentei fazer isso também, mas não adiantou.

0 Kudos
Members_bEjebk9
Active Level 1
TV

Estou com o seguinte problema: Abro o Youtube, ele funciona perfeitamente. Ai aperto home e volto ao app do Youtube, ele abre por menos de 5 segundos,  congela e reseta o app. Fiz restauracao para o padrao de fabrica e o app voltou ao normal, porem ele se atualizou e voltou a apresentar o problema. No resto, a TV esta 100%. A minha é 43 polegadas.

0 Kudos
Givanildo1
Active Level 3
TV

A minha está apresentando exatamente esse problema.

0 Kudos
Members_bEjebk9
Active Level 1
TV

Acabei comprando um Chromecast com Google TV para esquecer esses sistemas embarcados de TVs.
PS: Se nao se resolver por si em alguns dias, quem procurar assistencia poderia postar o resultado aqui 👍

0 Kudos
Samsung_6DJFa3S
Beginner Level 2
TV

bom dia pessoal, comprei minha tv QN90B 50 tem 2 dias...estou com o mesmo problema no YouTube, quando navego na grade entre os vídeos, hora ou outra ela **bleep** tudo, inclusive o controle não responde e do nada ela fecha o YouTube...aí consigo usar por um tempo até acontecer novamente...fui na loja reclamei e troquei a tv por outra igual, ao usar a tv com sem atualizar o software não tive esse problema, mas a tv atualizou o software sozinha e o problema voltou.. resumindo, pelo que entendi é problema de software...agora está na versão 1420, já na versão anterior não deu problema nenhuma vez...

Members_bEjebk9
Active Level 1
TV

Os usuarios agradecem a sua resposta, isso comprova que nao é um problema isolado ou tao grave. Desde que comprei essa TV notei que a versao nova do Tizen ainda esta bem crua, com lentidoes, um planejamento e design terriveis, a minha Samsung anterior tinha um sistema redondinho, só comprei pelos recursos para games  (HDR competente, hdmi 2.1, 144hz, vrr). 

Resta aguardar um update do sistema ou do youtube, para que isso seja sanado. 
Muito grato.

0 Kudos
Solução
Members_bEjebk9
Active Level 1
TV

A proposito, aparentemente o problema foi sanado, ao menos temporariamente. O Youtube nao esta mais congelando na minha TV e notei que aquelas previas animadas dos videos nao estao presentes mais, funcao alias que nao gosto e nao tem como desativar.

EdsonPrado
Active Level 4
TV
Estou bem decepcionado com essa TV, comprei a alguns meses, e o YouTube está travando a TV, agora deu uma para no travamento, porém o problema agora é no APP Spotify que simplesmente **bleep** ao tocar algumas músicas, simplesmente não sei que a Samsung está a fazer com esse Software da TV.
0 Kudos