Tópico original:

Problema defeito com TV samsung

(Tópico criado em: 02-12-2022 12:13 PM)
197 Exibições
Blondy90
Active Level 1
Opções
TV
Comprei a minha tv SAMSUNG 50" Smart tv 4k.modelo: UN50TU8000GXZD. Paguei o olho da cara. Com 1 ano e 2 meses, ela simplesmente A começou a ligar e desligar sozinha. Sem falar que um pouco antes desconectava da internet sozinha. Liguei na assistência e como passou a garantia de 1 ano, ele falo comigo pra ele repara tv presica R$3538 reais mais Iriam cobrar a visita técnica. Fui numa loja física e me informaram se tivesse com 1 ano e 1 mês poderiam intermediar a garantia. Como passou não poderiam fazer mais nada. Vou procurar meus direitos via judicial. Ninguém compra algo pra durar até a garantia
4 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Blondy90. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Caso tenha interesse em agendar uma visita técnica com aprovação do valor da visita, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.

0 Kudos
Blondy90
Active Level 1
TV
Sim eu quero, vc pode fazer um agendamento.
0 Kudos
thiagogalito
Active Level 2
TV

Não caia nessa, eles cobram um absurdo para olhar sua TV e falar que o conserto fica em mais de 3 mil reais. Esse orçamento pago é outro abuso com o consumidor.

thiagogalito
Active Level 2
TV

Estou com o mesmo problema, pior que paguei R$ 2.299,00 na TV e a Samsung teve a audácia de me cobrar R$ 3.121,00 para consertar, sendo que apenas a peça que precisa trocar custa R$ 2.574,00. Claro que não concordei com este verdadeiro abuso. Fiz uma reclamação no site consumidor.gov.br